publicidade

5 coisas que os homens fazem quando estão realmente apaixonados:

Não posso deixar de revirar meus olhos cada vez que vejo um vídeo no Facebook ostentando um ato de amor de um homem por sua parceira. Sabe o tipo jantares caros e surpresas temáticas.



Não me interpretem mal; fico feliz pelos casais. Mas essas amostras épicas de afeto são um pouco prejudiciais. As pessoas começam a construir grandes expectativas sobre como o amor de um homem deve ser. Isso significa que nossas genuínas tentativas de expressar afeto muitas vezes são desvalorizadas – ou pior, não são sequer notadas.

Aqui estão 5 maneiras de um homem demonstrar amor por sua parceira:

Essas coisas podem não acompanhar um vídeo com milhares de “likes” ni Facebook gosta, mas a vida é feita de coisas simples, certo?


1.Ele mostra respeito

Esta é a base para tudo o que se segue. Se um homem não respeita a mulher com a qual está – se a vê como um mero objeto para satisfazer suas fantasias – ele não a ama. Ele pode cobiçá-la – mas não a ama.

Quando um homem realmente ama sua parceira, ela é igual a ele em seus olhos. Ele fala com ela como alguém com ideias válidas, pontos de vista e sentimentos.


2.Ele é honesto

5-coisas-que-os-homens


Quando um homem realmente ama uma mulher, ele não finge ser algo que não é. Ele mostra seus valores, mesmo que isso possa afastá-lo da mulher que ama.

Por quê? Porque ele sabe o valor da honestidade em um relacionamento. Ele não vai enganar a sua parceira, só para desapontá-la. Ele a ama, então é honesto e aberto.


3.Ele se lembra das coisas importantes

Quando um homem está apaixonado, as coisas importantes sobre a sua parceira nunca escapam de sua memória. Ele se lembra que tipo de café ela gosta e qual sua canção favorita.

O amor é um dos mais obsessivos comportamentos humanos naturais. Isto é realmente saudável – quando recíproco.


4.Ele tenta ser uma pessoa melhor

5-coisas-que-os-homens2

O objetivo não é bajular a parceira com uma falsa impressão. Ele só a considera tanto que não vai submetê-la a algo que não seja o melhor de si.

Em outras palavras, quando um homem está apaixonado, ele realmente quer se tornar uma pessoa melhor. Ele sabe que sua parceira merece muito.


5.Ele vai lutar

O homem desiste de outros casos apenas quando ama verdadeiramente uma mulher. Ele sabe que o amor verdadeiro não é facilmente substituível. Ele sabe que se permitir que o amor de sua vida vá embora, pode nunca encontrar uma mulher como ela novamente. Então, ele luta.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.