4min. de leitura

5 COISAS QUE SÓ ACONTECEM A ALMAS ANTIGAS

Às vezes, almas antigas têm dificuldade de se encaixar em normas sociais; compreender opiniões populares entre aqueles que as rodeiam, e tem dificuldade em fazer amizade com pessoas da mesma idade.


Aqui estão algumas coisas que almas antigas vivenciam à medida que crescem em sua idade real:

1.Natureza vs. Modernidade

As almas antigas preferem estar na natureza do que no mundo moderno. A natureza oferece muito mais visão para você, assim como a sensação de conexão a todos os seres ao seu redor.

A solidão da floresta, as ondas do oceano, ou apenas passar o tempo em qualquer lugar na natureza, fornece-lhe um conforto muito maior do que na cidade. A natureza é o seu lugar feliz e ninguém pode dizer-lhe o contrário.



2.Compreensão de mundo

5 coisas que só acontecem2

Você sabe que no fundo é um pequeno pedaço de algo muito maior. Você percebe que há tão mais acontecendo no mundo/universo; que tudo o que fazemos parece quase sem importância.


No entanto, como você sabe que a vida é temporária e que esse é um dos aspectos mais essenciais da vida, você tenta o seu melhor para fazer seus amigos, entes queridos, e todas as pessoas felizes. Apesar de você ser apenas um pedaço de um todo, é feliz em saber que é uma parte de algo muito maior do que si mesmo.


3.Prefere seu próprio tempo sozinho

Ter seu próprio espaço e tempo para pensar por si só é uma parte muito importante de sua pessoa. Isto dá-lhe tempo para se recuperar, processar todo o dia que vivem, descobrir coisas que não tinha percebido sobre si mesmo, e também para abafar todos os ruídos que você ouviu no dia.

Almas antigas preferem tempo sozinhas simplesmente porque lhes dá tempo para refletir sobre si mesmas e sobre outros. Isto é importante porque elas sentem as emoções do mundo ao seu redor.


4.Não conseguem ficar perto de pessoas da sua idade

Ser uma alma antiga significa que você uma compreensão de mundo melhor do que as pessoas ao seu redor. Claro, elas tecnicamente devem ter a mesma idade  do que você, mas na maioria das vezes não têm a maturidade necessária para realmente entender as coisas em um nível crítico.

Você encontra-se tendo que explicar as coisas que normalmente entende facilmente. No entanto, isso não te derruba. Apesar de não se dar bem com pessoas da sua idade, você encontra outras pessoas que te veem como você realmente é.


5.Conhecimento nunca é demais

5 coisas que só acontecem3

Você está constantemente disposto a aprender novas e surpreendentes coisas do mundo em que vive. Nada é muito grande ou muito pequeno para você. Tudo tem um preço e você está disposto a aprender o que é preciso para atingir grandes alturas em sua jornada como ser humano.

Coisas materiais nunca foram para você, apenas o poder da inteligência é suficiente para fazer você desejar algo novo.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.