AmorComportamentoDicasO SegredoRelacionamentos

5 coisas que você não deve fazer depois de terminar um relacionamento!

naofaça

– Ir afogar as mágoas com as amigas!



Você já deve ter escutado esse conselho de muita gente, mas vai por mim: é fria! Sair para afogar as mágoas com as amigas pode acabar deixando você bêbada o suficiente para fazer coisas que você vai se arrepender muito depois! Exemplo: Ligar para o ex e pedir para voltar! Para manter a sua dignidade e respeitar o fim de um relacionamento, é melhor segurar a sua onda até os piores dias passarem! Nos primeiros dias você vai estar muito vulnerável emocionalmente, propensa a fazer escândalos, barracos e apagar o maior mico! Sem falar que pode acabar rachando a cara das amigas de vergonha! Então para evitar recaídas e atitudes precipitadas, não saia para afogar as mágoas! Deixe a poeira baixar, e o seu coração se aquietar um pouco!

Condenar todos os homens e todos os relacionamentos do mundo!

Não abra a boca para condenar todos os relacionamentos do mundo só porque o seu não deu certo! Existe muita gente por aí dando duro pela relação e tirar a esperança no amor do mundo não é uma boa opção! Você está fragilizada, com o coração partido, mas tenha a consciência de que esse é um fato isolado! E por mais que você esteja sofrendo, lembre-se que já foi feliz um dia, que já acreditou no seu relacionamento… . O amor é assim… cheio de dias bons e ruins! Se não deu certo pra você hoje, pode ser que amanhã dê! Não permita que a sua esperança morra!


–  Fechar-se para o amor!

É esperado que uma pessoa que se machuca crie uma certa resistência de tentar outra vez! Mas no caso do amor, se você se fechar porque uma vez não deu certo, irá acabar se tornando uma pessoa amarga e vazia! É preciso aceitar o amor com todos os seus riscos! E um deles é o de se decepcionar!

– Ir dar indiretas nas redes sociais!

Não faça isso amiga! Todo mundo já está vacinado contra essas indiretas e você acaba se passando pela pessoa com dor de cotovelo que está tentando atingir a outra de alguma forma! Aceite os fatos e deixe que o tempo ensine o que a pessoa precisa aprender! Não se dê o trabalho de jogar nada na cara de ninguém nem de fazer julgamentos!


– Arrumar outro namorado!

Não faça isso de imediato! Espere o seu coração se curar ou o seu próximo relacionamento pode não ter vida própria! Namorar alguém para esquecer outra pessoa é uma péssima ideia! Usar pessoas e brincar com sentimentos machuca, e você não vai querer ser a responsável pelo sofrimento de uma pessoa!

Via: Fina e Rica


21 dicas extremamente úteis que toda mulher deveria saber:

Artigo Anterior

18 dicas geniais para deixar a vida de qualquer pai mais fácil – e também divertida para as crianças:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.