publicidade

5 coisas que você não sabe, e nunca saberá, sobre o seu namorado:

– Ninguém nunca soube, sabe ou irá saber os detalhes sobre…

a primeira vez do seu namorado, a menos que tenha sido com você… e olha lá! Mesmo que você tenha passado pela experiência com ele pode apostar que nunca, mas nunca mesmo saberá os detalhes do que passou na cabeça dele nesse momento! Os homens amadurecem muito rápido depois da primeira vez e costumam se envergonhar muito da primeira performance. A coisa é tão séria que até mesmo os amigos ficam por fora dos detalhes!



– Com quantas ele já “ficou”!

Vai por mim, nem vale a pena fazer essa pergunta! Porque se tiver sido poucas ele não vai querer falar por orgulho, e se tiver sido muitas ele também não vai falar para não correr o risco de te deixar grilada. Ele pode até jogar um número que acha neutro de você pressionar, mas acredite não dá para saber a verdade!

– O que ele fala com os amigos.

A menos que você vire uma mosquinha e vá visita los nos momentos em que estão longe de garotas, não dá para saber ao certo o que eles falam ao seu respeito, ou ao respeito de outras garotas! Ao contrário das mulheres, os homens costumam ter uma espécie de lealdade muito grande quando o assunto é “fofoca”.

– Se ele ainda é apaixonado pela “ex”.

Está aí uma coisa que se você chegar a perguntar é porque já está desconfiada de que ele possa mesmo continuar sentindo alguma coisa pela ex namorada, mas não force a barra a menos que você realmente queira um problema. Ele nunca, em hipótese nenhuma vai te falar a verdade quanto à isso porque ele pode simplesmente ainda gostar da tal garota mas nega até a morte até para ele mesmo, ou ele pode ainda gostar mas ter medo de perder você… . Mas vale um pássaro na mão do que dois voando. Ou você acredita na resposta: NÃO! Ou você desiste do relacionamento.


– Você olhou para aquela mulher?

Nós todas sabemos que eles olham! E sabemos também que as vezes chega a ser involuntário. A mulher passou e eles olham automaticamente e depois negam até a morte! Eles são assim… e não existe nada que possamos fazer! Paciência… .

__

Via: Fina e Rica


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.