5 coisas que você nunca deve se esquecer sobre membros de família tóxicos:

É difícil lidar com membros negativos na família, mas você deve se lembrar desses cinco elementos quando se trata de lidar com eles.



1.Perdão

Quando você está lidando com uma pessoa negativa em sua família, pode ser muito difícil para você deixar ir certas coisas. No entanto, se livrar dessas coisas ruins pode provocar uma sensação muito libertadora.

Perdoe-os por todas as coisas negativas que fizeram em sua vida e, em seguida, perdoe a si mesmo por não ser capaz de ajudá-los a controlar essas coisas.

Você não tem que carregar tanto peso sozinho, se livre do peso da culpa.



2.Uma lição dura

A infeliz verdade da questão é que você deve tomar esta pessoa negativa em sua família como uma dura lição para aprender.

5-coisas-que-voce-nunca-deve-se-esquecer

Você pode identificar o que as faz ser assim e tentar evitar desenvolver tais qualidades tóxicas.


Embora essas pessoas nunca tenham sido capazes de funcionar plenamente ou bem dentro de sua família, você pode entender o que é preciso para nunca se tornar as coisas que todo mundo despreza.

Esta é uma lição muito difícil de aprender, mas totalmente necessária.


3.Comunicação

Outra coisa que você deve manter em mente quando está lidando com membros negativos na família, é que a comunicação é fundamental.

Haverá momentos em que o membro negativo da sua família está soará passivo agressivo ou regularmente agressivo. Quando isso acontecer, diga e ele o que está errado.

Veja se você pode apontar o problema e chegar a algum tipo de resolução. Se não houver nenhuma maneira de convencer esta pessoa a falar sobre seus problemas, saiba que você fez o que podia para ajudá-la.


4.Poderia ser apenas um tempo ruim

Muitas vezes, quando um membro negativo da família de repente aparece, é porque ele não sabe o que deveria estar fazendo por si mesmo e sua felicidade.

É importante ter em mente que esta pessoa está perdida, no entanto, você precisa permanecer fiel à sua própria felicidade.

Claro que ela pode estar tendo um momento ruim agora, mas isso não lhe dá permissão para tratar sua família com emoções tóxicas ou negativas.


5.Brincadeiras negativas

Membros de família tóxicos são muitas vezes idiotas, e é importante manter isso em mente quando você estiver tentando lidar com uma situação.

Eles vão tentar intimidar você, te atingir por qualquer motivo que puderem encontrar, e também desprezá-lo por essas razões. Você não tem que ficar ao redor enquanto essa pessoa te insulta.

5-coisas-que-voce-nunca-deve-se-esquecer2

Você pode tentar combater esse comportamento negativo tratando-a com bondade, sendo educado, e nunca cedendo a suas ações egoístas.

Esperamos que isso lhe dê alguns lembretes amigáveis para manter em mente na próxima vez em que lidar com uma pessoa negativa em sua família.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.