Bem-Estar e SaúdeO SegredoQualidade de vida

5 coisas que você precisa parar de fazer se tem dor nas costas

5 coisas que você precisa parar de fazer se tem

Dor nas costas é o flagelo da vida moderna. Milhões de pessoas sofrem todos os anos, e praticamente todos irão sentir-la em algum momento. Pode ser difícil curá-la, mas se você sofre de dor nas costas, pare de fazer estas 5 coisas.



1. Levantar coisas pesadas

Se você levanta pesos na academia, trabalho, ou qualquer outro lugar, considere limitar isso por um tempo. Não levante ou carregar qualquer coisa mais pesada do que cinco quilos por uma semana. Deixe suas costas relaxadas um pouco.



2. Evitar exercícios

Vá para caminhadas rápidas, longas ou até mesmo uma corrida leve se conseguir.


3. Ficar em má postura


Um dos principais problemas com a saúde das costas é a nossa postura. Nós desleixamos demais. Se você se sentar em uma mesa para trabalhar, sente-se com os dois pés apoiados no chão, com as costas retas. O monitor do computador não deve estar acima de sua linha de visão. Você deve estar olhando um pouco para baixo em seu trabalho.


4. Ser obcecado com um diagnóstico

Às vezes não há nenhum diagnóstico claro para dor nas costas. Você não deve se preocupar tanto com o que está causando isso, a menos que a dor esteja ficando extrema. Em vez disso, se movimente, estique, tente construir alguma força nelas.



5. Esperar que ela passe

Se você está preocupado com dor crônica nas costas e nada parece funcionar, visite um médico. Eles podem ajudá-lo a controlar a dor ou mesmo sugerir maneiras criativas para se livrar dela.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Simple Organic Life


5 coisas que pessoas com depressão escondida fazem

Artigo Anterior

20 afirmações positivas para amor & auto-confiança

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.