publicidade

5 coisas que você precisa saber antes de se relacionar com um virginiano:

Virgem é um signo da Terra e as pessoas que nasceram sob este signo são enérgicas, realistas, espirituosas e dedicadas aos que realmente amam. A paixão de virgem é ajudar seus entes queridos.



Virginianos costumam se dar melhor com outros signos da Terra, já que compartilham as mesmas características e também com signos da Água, que fornecem um equilíbrio para sua sensibilidade.

Abaixo estão 5 coisas que você precisa saber antes de se relacionar com um virginiano:

1. Virginianos seguem uma rotina

Uma das coisas que virginianos mais detestam é fugir de sua rotina. Eles são perfeccionistas e valorizam muito pontualidade e conclusão de tarefas. Você raramente verá um virginiano abandonando algum projeto, sem que esteja finalizado e conferido, nos mínimos detalhes. Viver a vida dessa maneira traz para esse signo um senso de controle, dessa maneira, eles se sentem menos impotentes em relação ao mundo e suas próprias vidas.

Virginianos são românticos, mas raramente se expressam momentaneamente. Todos os seus passos são medidos e calculados.



2. Eles mostram o quanto se importam

Virginianos são sempre atentos às pessoas ao seu redor e adoram fazer com que elas se sintam especiais. Eles fazem favores, dão presentes, dedicam tempo, são carinhosos e sempre presentes. Eles querem ver seus amados felizes. No entanto, muitas vezes, as pessoas se aproveitam desse traço de sua personalidade, porque são muitos voltados aos sentimentos positivos e não se protegem verdadeiramente da negatividade.


3. São muito críticos

Virginianos são muito curiosos e críticos. Eles sempre estão atentos ao que está acontecendo e, muitas vezes, fazem comentários duros. No entanto, não fazem isso com a intenção de magoar ou colocar alguém para baixo, apenas porque são analistas e detalhistas. Além disso, virginianos são pessoas autênticas e sentem que sempre devem dizer a verdade para as outras pessoas. Se você for uma pessoa aberta ao desenvolvimento e às críticas construtivas, a convivência com um virginiano pode lhe fazer muito bem. No entanto, se não sabe lidar bem com críticas, provavelmente o seu relacionamento terá muitos momentos negativos.


4. Eles são apaixonados por seus trabalhos

Virginianos são diferentes da maioria das pessoas, quando se trata de trabalho. Geralmente, as pessoas não querem contato com trabalho depois das 18h. Virginianos, no entanto, gostam de trabalhar além do horário. Essa ligação ao trabalho pode vir de sua tendência de manter a vida sempre organizada.



5. Virginianos precisam do próprio espaço

Por mais clichê que isso possa parecer, virginianos adoram suas casas, seus sofás e suas próprias companhias. Eles precisam muito de seu tempo sozinhos, para que possam ter energias suficientes para suas rotinas. Quando moram com outras pessoas, pedem privacidade e respeito ao seu espaço pessoal. Portanto, permita que eles tenham o seu tempo e lugar.

Virginianos, vocês concordam com os tópicos acima? Compartilhem seus pontos de vista através dos comentários!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.