ComportamentoRelacionamentos

5 coisas que você precisa saber sobre amar uma mulher forte:

5 coisas que você precisa saber

A idade moderna está vendo os benefícios de dar às mulheres as ferramentas para desenvolver e expressar sua força e independência.



Isso afeta as relações modernas de uma maneira grande, pois os casais são melhores quando ambos os parceiros se sentem apoiados e validados em suas decisões individuais.

Abaixo estão alguns dos traços magníficos de uma mulher forte em um relacionamento:

1.Aceitam seu parceiro de todo o coração


Mulheres empoderadas não tentam mudar seu parceiro para se encaixar em suas expectativas. Elas escolhem seus parceiros cuidadosamente, adorando e aceitando-os como são.

5 coisas que você precisa saber2 e1481868736486

Uma mulher forte sente-se confiante e confortável consigo mesma e permite a seu parceiro o mesmo luxo. As mulheres fortes encontram seu próprio caminho, jogando fora as expectativas da sociedade.



2.Expressam seus sentimentos abertamente

Uma mulher forte não mantém suas emoções e pensamentos para si mesma. À medida que os dois vêm a confiar um no outro, ambos se abrem o mais profundamente possível. Através desta comunicação aberta, criam uma ligação duradoura.


3.Mulheres fortes tomam posse de seus sentimentos


Como membros fortes de uma equipe, elas reivindicam sua parcela justa de trabalho e compromisso. Elas não permitem que ninguém passe por cima delas, mas consideram os efeitos de suas ações e objetivos.


4.Elas cuidam de seus parceiros

Uma mulher forte está aberta às próprias necessidades e também as de seu parceiro, mantendo-se consciente da situação em que está e dos recursos disponíveis. Não é considerada uma fraqueza para o homem cuidar da mulher ou vice-versa. Ela tem metas e desejos fora de seu relacionamento, e as persegue com tudo o que tem. Ela não deixa que o mundo exterior interfira no seu amor e apoio ao seu parceiro.



5.As mulheres fortes não buscam aceitação ou validação em seus parceiros

5 coisas que você precisa saber

Elas confiam em si mesmas e não dependem de fontes externas para a felicidade ou validação. Através desta força e reconhecimento, formam equipes melhor adaptadas com seus parceiros. Elas ainda desejam a apreciação e respeito de seu parceiro, mas podem se validar sozinhas.


Elas praticam amor próprio e apreciação.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Higher Perspectives


Seja seu próprio melhor amigo: porque você deve parar de ser duro consigo mesmo…

Artigo Anterior

5 passos que ajudam a liberar o apego a feridas antigas:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.