O SegredoRelacionamentosSignos

5 coisas que você precisa saber sobre namorar um taurino

1. Eles são teimosos



Taurinos são conhecidos por nunca terminarem uma discussão até que você admita que entende como se sentem. Não importa se estão certos ou errados. Isso pode ser um traço de personalidade interessante, mas é importante lembrar que eles não são sempre orgulhosos do fato de serem tão briguentos.


2. Eles ficam com ciúmes facilmente


É uma outra qualidade da qual eles não se orgulham muito e está muitas vezes enraizada na insegurança. Entenda que vai levar um longo tempo para construir o nível de confiança que você precisa em seu relacionamento. Seja paciente e honesto com eles.


3. Eles são incrivelmente leais

Um taurino nunca vai te machucar. Uma vez em um relacionamento, estará na mesma até o fim. Ele estará com você sempre. Se você trair a sua confiança, não se preocupe, você será perdoado. Provavelmente em algum momento depois de arrumar suas coisas e nunca falar com eles novamente.



4. Eles são independentes

Taurinos não precisam de qualquer mão os segurando nesta vida. Eles gostam de fazer as coisas por conta própria. Também não lidam bem com surpresas. Um encontro surpresa poderia ser interrompido por alguma coisa que eles queiram fazer.



5. São de certa forma contidos

Quando um taurino fica bravo, é ruim. Mas é incrivelmente eles se descontrolarem de verdade. Haverá uma abundância de avisos antes que isso aconteça.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Não adie o seu encontro com a espiritualidade – Por Mario Sérgio Cortella

Artigo Anterior

7 maneiras através das quais os monges shaolin permanecem jovens para sempre!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.