ComportamentoMulheres

5 comportamentos de mulheres confiantes:

Alguns comportamentos que as mulheres confiantes tem que as fazem ser quem são:



1.Elas não têm medo do seu propósito

No passado, o propósito de uma mulher era definido pelos homens em sua vida. Hoje, felizmente as coisas não são mais assim. O propósito de uma mulher é definido por ela, não por outra pessoa. Ela pode fazer o que quiser. Nada pode impedi-la.



2.Elas gostam de solidão, mas às vezes não

A sociedade tende a julgar as mulheres com base no que quer que esteja acontecendo naquele momento. Se uma mulher está em uma cafeteria bebendo café e lendo um livro, ela provavelmente é inteligente e tímida. Se ela está em um bar com seus amigos, deve estar à procura de um homem. Não, meus amigos. As mulheres confiantes não são definidas pelo que decidem fazer em algum momento. Não faça suposições.


3.Elas não compram a ideia de mulher perfeita da sociedade


Para uma mulher confiante, a “mulher perfeita” é aquela que se vê como quem realmente é e se aceita. Ela sabe que não precisa melhorar ou mudar nada sobre si mesma, se não quiser.


4.Elas não levam as coisas para o lado pessoal, mas…

Também não toleram besteiras. Por muito tempo, as mulheres tiveram que aguentar muitas coisas. Eles não levam as coisas para o lado pessoal, mas não vão se calar.



5.Elas sabem que podem mudar o mundo

O patriarcado relegou as mulheres das gerações anteriores a empregos domésticos e, quando entraram na força de trabalho, ficaram presas em um conjunto muito específico de empregos. Hoje, as mulheres sabem o seu lugar, e é na revolução. Como homens idealistas, brilhantes e energéticos, as mulheres sabem que podem mudar o mundo para melhor.

____


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives

Gosto quando os meus pensamentos viajam dentro do meu coração…

Artigo Anterior

7 hábitos altamente atrativos (que nada têm a ver com a aparência):

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.