ComportamentoRelacionamentos

5 comportamentos que pessoas fortes não toleram:

5 comportamentos que pessoas fortes

Comportamentos que pessoas fortes não toleram:



Quando uma pessoa é confiante e bem-sucedida, ela tem o luxo de escolher com quem compartilhar seu tempo limitado e energia – e há certos comportamentos que a farão se perguntar se você vale a pena.

Como Michelle Obama disse: “Não coloque em sua vida pessoas que te puxam para baixo. E confie em seus instintos. Bons relacionamentos fazem você se sentir bem. Eles não machucam. Não são dolorosos. Isso não vale apenas para relacionamentos amorosos, mas também para amizades.”

Esses comportamentos são aqueles que uma pessoa forte não deve – e não vai – tolerar:


1. Desonestidade

Viver com integridade acontece quando seus valores, palavras e ações estão alinhados. Isso é importante para a pessoa forte em sua vida, porque ela precisa saber que pode acreditar no que você diz. Quando você diz que a valoriza, ela quer ver coerência entre suas palavras e ações.

Nenhum relacionamento pode ser construído sem confiança, e a confiança é impossível, se ela não pode acreditar em sua palavra. Por sua vez, você sempre poderá contar com ela para viver, agir e falar de acordo com seus próprios valores. Uma pessoa forte vive todos os aspectos de sua vida com integridade e vai esperar que você faça o mesmo.



2. Egoísmo

Junto com a pessoa forte, vem o desejo de ajudar. Ela trabalhou duro para construir uma vida abundante para si mesmo, e sua natureza generosa irá levá-la a compartilhar suas bênçãos com aqueles ao seu redor.

Ela será atraída por alguém com uma natureza similarmente caritativa, que tem uma vida própria e está disposta a compartilhar com os outros. Isso não se aplica apenas ao dinheiro – pessoas fortes são generosas com seu tempo, energia e amor, também. Se você guardar tudo para si mesmo, você parecerá fraco e mesquinho em seus olhos.



3. Apatia

As pessoas fortes não se tornaram fortes por acidente. Elas trabalham duro e são alimentadas por paixão e ambição. Elas serão atraídas por outros que compartilham essa mentalidade. Uma pessoa forte vai achar alguém que não se importa com nada, chato e um pouco triste. Viva sua vida com propósito e entusiasmo se quiser uma pessoa forte do seu lado.


4. Desrespeito – a ela, ao garçom, ou a qualquer um


As pessoas fortes são certas respeitam os outros através de palavras e ações, e esperam receber o mesmo tratamento. Se você não tratar aqueles ao seu redor com cortesia e dignidade, essa pessoa vai embora antes mesmo de você perceber. Ela provavelmente vai ver o seu desrespeito para com os outros como um sinal de que você não respeita a si mesmo, uma qualidade incrivelmente pouco atraente.


5. Deslealdade

Uma pessoa forte é uma pessoa leal e uma pessoa leal é aquela que exige o mesmo dos outros. Ela não tem tempo, energia e amor para gastar com alguém que não a valoriza. Se uma pessoa forte achar que você foi infiel a ela, provavelmente, ela irá riscá-lo do seu coração para sempre. Deslealdade também pode incluir mentira, infidelidade emocional, ou falta de respeito. A deslealdade é uma das formas mais severas de desrespeito e o respeito, como explicado acima, é absolutamente crítico para um relacionamento com uma pessoa forte.


Se você conhece uma pessoa forte, ame-a. As pessoas fortes fazem o mundo girar!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: I Heart Intelligence


5 coisas que as pessoas felizes sabem que nunca devem fazer:

Artigo Anterior

40 ideias de autocuidado para ter uma mente, um corpo, vida profissional e relacionamentos saudáveis:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.