ComportamentoRelacionamentos

5 comportamentos tóxicos que nunca devem ser considerados normais em qualquer relacionamento:

5 comportamentos tóxicos que2

1.Traição



Casos fora de seu relacionamento não são normais a menos que você e seu parceiro tenham estabelecido que são. Você não pode justificar traição a menos que você e seu parceiro tenham tido uma discussão aberta sobre o caso com pessoas fora do seu relacionamento e quais as regras envolvidas.


2.Agressão


Seu parceiro nunca deve recorrer a abusos sexuais, físicos ou verbais. Nunca é normal. Qualquer coisa que faça você se sentir magoado ou errado não é bem-vinda em um relacionamento normal.

Se você for vítima de abuso, denuncie e proteja-se.


3.Acusações paranoicas


É bom ter preocupações, mas nunca acuse seu parceiro de algo que você não pode provar. Simplesmente não é saudável. Isso causa desconfiança que, no final, vai matar seu relacionamento. O comportamento ciumento, desconfiado, não é normal em um relacionamento.


4.Mentiras

Todos nós contamos pequenas mentiras, mas grandes mentiras não são normais. Em um estudo, os voluntários foram convidados a controlar quantas vezes mentiram. A média foi cerca de duas vezes por dia. Muitas vezes, as mentiras foram usadas para evitar sentimentos de mágoa. Porém, mentir sobre coisas grandes cria desconfiança em um relacionamento.



5.Desrespeito

Seu parceiro nunca deve rebaixar você. Não é uma parte normal dos relacionamentos. É normal que os casais discutem, mas essas discussões devem ser de natureza civil.

____


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives

Diga-me a maneira que sustenta seu relacionamento e eu te direi se existe amor…

Artigo Anterior

Quando você percebe que ele não é a exceção…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.