ComportamentoFelicidade

5 crenças das pessoas mais felizes do mundo que você deve adotar:

5 crenças das pessoas mais felizes

1.Felicidade nem sempre é se sentir feliz



Sentir-se feliz é um bônus incrivelmente divertido que acontece quando o humor está favorável. Mas você ainda tem que ir trabalhar no dia seguinte. Ser feliz é mais como o resplendor. É saber que coisas incríveis estão disponíveis para você. E que você merece. Pessoas felizes acreditam em viver no resplendor. Elas estão convencidas de que estar satisfeitas com quem não dura muito mais do que o que acontece ao seu redor.


2.Você e as pessoas com as quais passa tempo


Pessoas felizes irradiam felicidade. E as pessoas miseráveis ​​desprendem miséria. De quem você prefere estar perto? Pessoas contentes apoiam a sua busca de felicidade. Pessoas com um coração feliz comemoram as coisas boas que você criou em sua vida.


3.Você não tem que gostar de seu trabalho para fazer o que te faz feliz

Seja de tempo integral ou parcial, siga a sua paixão. Ela não tem que te fazer rico, pagar suas contas, ou até mesmo aparecer em seu salário. Cada um de nós anseia expressar o que fomos criados para fazer. A criatividade nos convence de que fomos feitos para sermos felizes e completos.



4.Agir apesar do medo

O medo é uma das maiores barreiras à felicidade. Quando você dá espaço a conversas e pensamentos negativos, coloca freios em suas chances de felicidade. É assustador. Você nunca vai ser feliz se esperar para fazer algo quando não sentir medo. Quando você age mesmo com medo, prova-se que suas inseguranças não são verdadeiras. Pessoas felizes acreditam que você nunca se livra do medo. Você só fica melhor em agir, apesar do medo.



5.A felicidade não vem com permissão

Esperar pela permissão é uma receita para a insatisfação. Você estará preso enquanto a vida passa por você. Pessoas felizes sabem que podem criar sua própria bem-aventurança com todas as oportunidades que aproveitam. Elas estão satisfeitas com seus melhores esforços.

A única coisa pior do que não ser feliz é acreditar que você nunca será. Pare de esperar permissão para criar o que deseja. Faça um trabalho que o satisfaça. Fique com pessoas que pensam que você merece o melhor. A vida é muito curta para juntar-se à legião daqueles que desistiram. Por que não ir direto a felicidade?

____


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mind Body Green

3 coisas para fazer se você quer ser feliz todos os dias:

Artigo Anterior

5 duras verdades que a maioria das pessoas esquece:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.