Lei da AtraçãoO Segredo

5 crenças limitantes que nos impedem de dominar a lei da atração

5 crenças limitantes que nos impedem de dominar

Nossas crenças moldam nossas realidades. O que nós acreditamos, nós recebemos! Portanto, para dominar a Lei da Atração é preciso começar a identificar as nossas crenças, e perceber que algumas delas são a criação de realidades que não queremos.



Aqui estão 5 crenças limitantes comuns que atraem realidades indesejadas:

1. Acreditar que os sucessos de outras pessoas diminuem os seus próprios

Se você inveja o sucesso dos outros, envia a mensagem para o universo que não acredita em sua capacidade de ser bem sucedido. Se você projeta essa crença no mundo, receberá de volta uma vida onde o sucesso permanece fora de alcance.


Para retirar esta crença limitante, você poderia optar por ver o sucesso dos outros como uma indicação de que a Lei da Atração está trazendo o sucesso mais perto de você. Por exemplo, se o seu amigo recebe uma promoção, pode perceber seu sucesso como uma indicação de que o universo está te puxando em direção a mais sucesso em sua própria vida, porque mais dinheiro e sucesso tem, literalmente, entrado em seu círculo de amigos. Esta perspectiva vai ter te animado sobre a promoção do seu amigo, porque isso significa que o sucesso dele é também o seu sucesso.

Entusiasmo sobre o sucesso do outro vai atrair mais sucesso para você!


2. Acreditar que precisa lutar e trabalhar duro para ter sucesso


Sim, a ação pode ser necessária para alcançar seus sonhos, mas quando você está trabalhando com a Lei da Atração, isso será mais divertido e fácil.

Se você é pessimista com seu trabalho, está dizendo ao universo que esperar que o trabalho seja difícil, chato e cansativo. Como resultado, vai atrair mais trabalhos difíceis e chatos para si mesmo. Para mudar sua perspectiva, você pode ter a evidência de que quando está desfrutando de seu tempo de trabalho, produz os melhores resultados!


3. Acreditar que há muito dinheiro ao redor


Se você acredita que ter muito dinheiro em torno de si, vai atrair inveja daqueles que não  o têm. Você também pode se sentir um pouco culpado quando conseguir um pouco mais dele. A inveja e a culpa são emoções negativas que dizem ao universo que você não acredita que pode ou deve ser rico.


4. Acreditar que os ricos são gananciosos

Essa crença mantém o dinheiro fora de suas mãos por duas razões. A primeira razão é que esta crença, literalmente, cria uma realidade onde as pessoas ricas realmente tiram vantagem de você, ostentando seu dinheiro.


A outra razão é que você pode temer que, se tornar-se rico, será uma pessoa gananciosa. Para libertar-se dessa crença, você pode olhar para a evidência de que existem pessoas ricas amáveis. Além disso, tome algum tempo para visualizar-se não só tornando-se rico, mas usando a sua nova riqueza para ajudar os outros.


5. Acreditar que a doença é inevitável com a idade

Muitos de nós esperamos desenvolver problemas crônicos de saúde à medida que envelhecemos. Infelizmente, essa crença cria um mundo onde muitos dos idosos estão sofrendo. Para reverter essa crença, você pode buscar exemplos de pessoas idosas que são saudáveis ​​e prósperas. Você também pode evitar programas de televisão, artigos de notícias e publicidade que se concentram em medicamentos, seguros e processos judiciais que envolvem os idosos.


Dominar a Lei da Atração nos obriga a identificar quais das nossas crenças estão nos ajudando e quais estão nos prejudicando. Se pudermos nos livrar de nossas crenças limitantes, a vida tornar-se-á mais feliz, saudável e próspera!

Um lar é construído com emoções

Artigo Anterior

A diferença entre os 3 tipos de corpos energéticos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.