ColunistasDicasProsperidade

5 dicas para prosperidade já!

1.FOCO!



A palavra foco já diz tudo. Focar no que deseja, investir seu mais precioso bem – o tempo – em amadurecer o que deseja, usar todas as ferramentas possíveis e impossíveis para manter o foco, sem se amargurar. Quando desejamos algo, nosso coração gera um campo magnético de desejo, que vai se enchendo pouco a pouco, através do nosso foco, com a energia de manifestação necessária para este desejo tornar-se realidade. É como ir enchendo um balão – a energia de manifestação é o ar sendo pressionado para dentro, até que o balão estoure. O balão arrebenta quando nosso desejo se realiza, quando alcançamos o que almejávamos. Que sensação deliciosa a de alcançar a prosperidade desejada. Pode ser muito rápido, pode ser muito lento, depende da sua maneira de focar no que realmente deseja sem auto sabotar- se. Se você assopra aqui e ali e não dentro do balão, quando o balão explodirá? Se cada vez que você enche o balão, nos momentos seguintes se perde e desvia do seu foco? Sem que venha mais ar pela única pequena entrada do balão, O balão se esvazia – falta tensão. Foque no que deseja. Evite pensamentos negativos sobre você mesmo, sobre o mundo, sobre os outros, não fofoque e não reclame. Não abaixe sua frequência mudando o foco da manifestação ao negativo da mente. Foque no bom do que deseja, sinta-se bem com isso, permaneça nessa sensação. Sinta no seu coração como verdade, mereça esse tudo de bom almejado, sinta e veja constantemente seu desejo já realizado, sinta as boas vibrações, se encha delas, encha… Encha o balão……..até que estoure.

5-dicas-para-prosperidade-ja-foto-01



2.DISCIPLINA!

Encher o balão até que estoure vai depender do seu foco e da força com qual se entrega até arrebentar o balão, mas a disciplina é fundamental para afinar seu foco, e eliminar as distrações. A maior razão de desencontros e fracassos é a falta de foco com relação às muitas distrações do nosso momento. Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp,a internet por si. Televisão, nossos vícios e pensamentos, a visitinha ao bar todos os dias, se você deseja realmente prosperar deve passar mais tempo disciplinando seu foco no que deseja do que passar tempo fazendo as mesmas coisas que sempre faz. Prosperar é adotar uma nova disciplinar, é mudar de hábitos. Disciplina. Concentre-se primeiro nas tarefas que trazem entradas, focando completamente sua atenção no que faz. Não se deixe distrair por nada, e quando estiver pronto com o que tinha que fazer, se presenteie alguns momentos de conexão e distração, mas uma vez, sem perder o foco e a disciplina no que sucede a seguir. Veja o tempo na internet como um lazer – e aprecie moderadamente. É como álcool. Embriaga, mas não traz entradas nem sucessos. A não ser que seja parte da sua rotina laboral. E mesmo assim. Discipline-se em focar no que tem que ser feito para suceder. Sua prosperidade depende absolutamente da sua disciplina.


3.PERSISTÊNCIA!


5-dicas-para-prosperidade-ja-foto-02

Tentou quase deu certo, tentou de novo, deu errado, desistiu. Como ficamos preguiçosos hoje em dia. Fazemos o menos possível “para não se incomodar”, mas quem quer chegar lá aonde deseja tem que sair da sua zona de conforto, “tem que se incomodar” consigo, focar no que deseja, manter a disciplina e persistir acreditando em si mesmo. Que merece sim tudo de bom que conquista. Quando tudo dá errado e se destroça, não desista, persista. Se você acredita no que faz, persista. Se alimente da luz da sua credibilidade, escute a voz do seu desejo, pois vem da alma, e seja fiel a sua empreitada, pois assim também és fiel a você. Tem gente que quando mete algo na cabeça, vai lá e faz acontecer. Outras só sonham em fazer algo, como prosperar. Persista em realizar. Você pode estar a alguns centímetros de voar. Persista.


4.GRATIDÃO!


O universo inteiro expressa a beleza da criação abundantemente. Exibe a gratidão pela vida em tudo. Se você deseja prosperar, tem que compreender que atrai o que emana, e a gratidão atrai mais gratidão, atrai mais prosperidade em todos os sentidos. É uma equação matemática, parte das leis físicas que regem nosso universo manifestado. Einstein caminhava todos os dias os 100 passos da gratidão, aonde repetia 100 vezes a palavra gratidão. A gratidão é a chave para sintonizar com a prosperidade universal, comece sendo grato pelo que já existe em sua vida, por tudo que já deu conta de prosperar, por ter aonde morar, pela vida, a comida. O dinheiro na sua carteira, seu cônjuge, seus filhos, pela natureza, por tudo. A vibração da gratidão é muito elevada, e atrai prosperidade imediatamente. Quanto mais grato sentir-se, mais prosperidade experienciará em tudo.


5.PROSPERIDADE.

5-dicas-para-prosperidade-ja-foto-de-capa


A prosperidade, a abundância e a opulência são estados inerentes da criação. Como parte da criação, somos prosperidade, abundância e opulência. Se você não concorda com isso, está profundamente desconectado da vibração de prosperidade universal, que se expressa individualmente em você. Independente do berço, todos nascemos iguais, com as mesmas chances de suceder, o que se diferencia no processo é a capacidade de cada um de focar no que deseja, cultivar uma disciplina favorável a realização do seu desejo, a persistência diante de adversidades, a gratidão sincera pela vida em si e todo o aprendizado que proporciona, o entendimento profundo que uma vez ardendo em desejo por algo – já estamos prosperando. Se tudo se resume a moeda e suas dívidas, concorde que seu foco não está na prosperidade, mas na escassez. Fique atento aos vícios mentais negativos, descubra sua maneira de conectar-se com o fluxo da sua prosperidade, é um processo, uma reforma íntima, e enfatizando uma vez mais: pode ser um caminho curto ou longo, está nas suas mãos a capacidade de prosperar JÁ.

Vamos que Vamos, Prosperando, Sempre!

Lótus Eu Sou – Noeli Naima e a Entourage Próspera do Jardim da Prosperidade.


Você precisa ir atrás as coisas que deseja

Artigo Anterior

A vida é uma escada rolante, movimente-se sem medo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.