AmorO SegredoReflexão

5 diferenças entre luxúria e amor verdadeiro

Amor e luxúria encontram o caminho para nós de maneira às vezes imprevisíveis. Os dois sentimentos podem parecer muito semelhantes quando você está namorando alguém, mas há definitivamente algumas diferenças entre os dois.



Quando você está apaixonado, a vida se torna uma experiência mais rica

Mas quando em luxúria, a vida pode ser mais difícil. A relação pode parecer emocionante, mas tende a enfraquecer rápido e tornar mais complicada. O amor traz firmeza.

Quando você está apaixonado, imagina um futuro junto


Quando em luxúria, o futuro dificilmente vem à mente, e quando você pensa nele, raramente inclui seu parceiro. Você tem que tentar muito para conseguir ver como viver junto e começar uma família juntos vai funcionar. Com amor, um futuro se a pessoa parece estranho.


Quando você está apaixonado, realmente gosta de seu parceiro

Mas quando em luxúria, a valorização é muito mais superficial. É puramente uma atração física que não pode durar. No entanto, o amor pode.



Quando você está apaixonado, confia no outro

Mas na luxúria, existem dúvidas. Seu relacionamento é baseado em algo mais carnal, e essa diversão carnal pode ser realizada com qualquer um. Não há nenhuma base emocional para impedi-lo de se afastar.



Quando você está apaixonado, não pede aprovação

Mas quando  luxúria, existem dúvidas. Seu relacionamento é baseado em algo mais carnal, e que a diversão carnal podem ser tomadas a partir de apenas cerca de ninguém. Não há nenhuma base emocional para mantê-los de se afastar.


Quando você está apaixonado, você não pedir para aprovação


Mas quando em luxúria, você se preocupa com a aprovação do seu parceiro. Você se preocupa que ele pode não gostar de você ou não te achar atraente. No amor, estes pensamentos não entram em sua mente.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspectives

10 dicas para tornar seu quarto um santuário de tranquilidade:

Artigo Anterior

5 maneiras de se tranquilizar quando estiver se sentindo sobrecarregado

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.