5 diferenças entre o cara errado e o cara certo:

O cara errado é o tipo de cara ao qual você se acostuma. É com ele que você se convence de que deve estar. Você pode tolerar a sua falta de acompanhamento, suas histórias enganosas, e sua personalidade ruim, se isso significa que ele “ficará com você”. Você odeia como ele nunca está por perto, mas racionaliza que isso é melhor do que nada.



O cara certo é o tipo de cara com o qual você realmente não faz planos. Vocês podem programar um jantar aqui ou lá, mas apenas supõem que passarão a noite de sábado deitados no sofá, porque já sabem que não há nenhum lugar melhor do que o abraço um do outro.

O cara errado faz você questionar as coisas que amava sobre si mesma. Você nunca se sente à vontade compartilhando partes suas, porque em algum lugar sabe que ele não vai apreciá-las.

O cara certo inspira você, todos os dias. Ele é o estímulo que permanece em sua mente, quando você se sente muito assustada para tentar algo. Ele tem fé em você.


O cara errado te deixa com dúvidas.

O cara certo nunca se esquece de lhe dizer como você é incrível ou bela.

O cara errado apenas arranha a superfície de quem você é.


O cara certo ama a maneira como você fica excitada quando fala sobre quão apaixonada é sobre querer mudar o mundo.

O cara errado te ama pelo o que você pode fornecer a ele. Seja dinheiro, intimidades, ou confiança, ele gosta do que você pode fazer por ele. Você é o impulso do ego dele.

O cara certo te ama por como você o faz se sentir. Ele ama como você fica preocupada quando ele está se sentindo chateado. Ele ama como você conta-lhe uma piada engraçada apenas para fazê-lo rir. Ele ama o fato de que não importa quais desafios ele esteja enfrentando, você estará lá para apoiá-lo, para amá-lo incondicionalmente.

O cara certo é o único com o qual você pode ser você mesma, porque ele é o único que te ama por ser exatamente a garota certa para ele.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.