publicidade

5 dos seus maiores erros de manifestação

Peça. Permita. Receba.

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. ” – Mateus 7: 7-8



De acordo com A Course in Miracles, tudo o que você realmente deseja – com todo o seu ser – você vai experimentar. Segundo a Bíblia, se você pedir te será dado. Cada porta será aberta para você.

Então, se você está manifestando uma experiência e não a criou, então você realmente a deseja – e sente o desejo dentro de você?

Você realmente pediu no nível emocional?


5 dos seus maiores erros de2


Desejar, precisar e querer

Quando você realmente deseja alguma coisa, lança a energia para que possa ser criada – mas você tem que realmente sentir o que você quer.

Você tem que sentir esse desejo ardente, para que se torne forte o suficiente para tornar a experiência em sua realidade.


Você conhece e já experimentou este processo de um outro ângulo quando teve um desejo frustrado.

O problema com realmente sentir o desejo para a maioria das pessoas, porém, é que requero foco mental e sentir seus sentimentos.

O problema com sentir seus sentimentos é que muitas vezes você tem que passar por camadas de dor, raiva – ambas emoções que a sociedade nos diz que é ruim expressar. E ambas são camadas de emoções que geralmente tememos experimentar.

5 dos seus maiores erros de3


Equilíbrio emocional

Estamos tão acostumados a entorpecer-nos nos dias de hoje – alimentos, dispositivos, jogos, jogos de azar, café, açúcar, televisão, medicamentos, drogas, álcool… qualquer coisa que nos impeça de ter que sentir ou nos concentrar nas emoções que estão disputando desesperadamente por nossa atenção.

Além disso, sentir suas emoções – principalmente de uma maneira que deixe qualquer outra pessoa desconfortável – faz de você fraco, covarde, temperamental, depressivo e suicida, um problema, um encrenqueiro, bipolar e muito mais.

Temos confundido equilíbrio emocional com falta de resposta emocional.

Para a sociedade funcionar em seu estado atual, depende de estarmos separados, quietos e obedientes. Não há tempo para as emoções individuais em uma estrutura como essa.


As emoções existem por duas razões

5 dos seus maiores erros de4

Em primeiro lugar, as emoções existem para que você possa experimentar a vida.

Você sabe disso porque já esteve em situações onde todas as pessoas ao seu redor estavam felizes e você se sentia terrível. Emoções e experiências aconteciam dentro de você, e é através da emoção que você experimenta eventos, isto é, se você se sentir mal lá dentro, vai ter uma experiência ruim. É também por isso que duas pessoas podem experimentar uma situação completamente diferente.

A segunda razão pela qual as emoções existem é para que você tenha um mecanismo com o qual navegar e liberar a pressão emocional que se acumula dentro de si. Você já experimentou isso em primeira mão quando não conseguia parar de rir ou chorar em uma situação, não importa o quanto tentou.

Junto com a experiência de rir ou chorar veio o alívio de expressar a emoção – você naturalmente experimentou alívio o deixando ir. Anteriormente, você tinha experimentado desconforto ao tentar suprimi-lo.

Isto diz-nos duas coisas fundamentais:

  1. Quando você expressa as emoções que estão borbulhando dentro de si, sente alívio.
  2. Quando você suprime emoções, de qualquer tipo, em qualquer nível, sente desconforto no seu corpo e vida.

Portanto, é justo supor que uma porcentagem de qualquer desconforto que você está sentindo em sua vida e corpo agora esteja diretamente relacionada às emoções não expressas que você tem dentro de si.

Simplesmente liberar as emoções bloqueadas por choro, grito, risada ou apenas dizer o que está em sua mente, pode fazer-lhe experimentar um alívio imediato de alguns desconfortos e “problemas” que estão ocorrendo em seu corpo ou vida.


Sinta seu desejo

Não afaste o desejo emocional quando ela surgir: sinta a frustração, sinta-se chegando para ele, precisando dele, querendo ele.

Não afaste-o porque dói demais sentir a sua necessidade – a sua necessidade é o que vai finalmente tornar essa experiência em sua realidade.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: The Spirit Science

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.