4min. de leitura

5 DURAS VERDADES QUE A MAIORIA DAS PESSOAS ESQUECE:

Percepção é tudo. A simplicidade desta frase nos oprime às vezes.


Podemos optar por ver algumas das expressões abaixo como afirmações ásperas, que inspiram a negatividade, ou ver a beleza e o potencial nelas.

A maioria dos aspectos da vida tem elementos “bons” e “ruins”.

Nós nos concentramos no negativo às vezes, mas esta pequena lista deve ajudar a restaurar a perspectiva:


1.Ninguém está realmente muito ocupado para te responder

Quando nós não parecemos ser uma prioridade na vida das pessoas, é muito fácil ficarmos chateados e levarmos para o lado pessoal. Primeiro lembre-se de que todos têm loucura em suas vidas. A vida pode ser dura a sua volta, e você deve oferecer sustentação e ajuda.

Se, no entanto, uma pessoa nunca tenta incluí-lo em sua vida, ou explicar sua natureza distante, você está melhor sem ela. Se não houver reciprocidade ou mesmo uma tentativa de comunicação genuína, pare de desperdiçar sua energia.


2.Todo mundo está olhando para si mesmo

Você pode culpá-los, ou aceitar a culpa, por cuidar de si mesmo? Você é o único a experimentar, em primeira mão, esses sentimentos, atitudes e preferências particulares.


Podemos fazer o nosso melhor para compartilharmos momentos e insights com os outros, mas a informação é sempre de segunda mão. Ao cuidar de si mesmo, você garante que seus recursos e tempo sejam maximizados. Não tente privar os outros do mesmo direito.


3.Você não pode fazer todos felizes o tempo todo

É nossa responsabilidade para com nós mesmos manter nossos egos e personalidades contidos.

Sem uma ligação a nossos eus genuínos, despejamos mais energia em nossas formações e menos em nosso crescimento. Ao tentar proteger continuamente as pessoas com as quais você se preocupa, tira as pressões necessárias que nos mantêm saudáveis.


4.O mundo não lhe deve nada

Esta é uma declaração poderosa que muitas vezes é mal interpretada. Só podemos conseguir o que trabalhamos para ter. Este fato deixa algumas pessoas tristes, mas eu acho que é um grande incentivo. Nós temos tempo e recursos limitados para fazer uma mudança ou criarmos a vida de nossos sonhos.

Não temos tempo e oportunidades garantidas. O único aspecto consistente da nossa vida que controlamos é a nossa percepção e nosso esforço.


5.Ações falam mais alto do que intenções ou palavras

Pensamentos e intenções dão forma ao mundo que nos rodeia, através do reconhecimento e compreensão, construímos o potencial para a mudança. Mesmo se tivéssemos toda a sabedoria e perspectiva disponíveis para nós, sem ação, essas formações equivalem a sonhos e fantasias.

Há momentos em que nossos melhores planos e intenções não ajudam em nada em nossos objetivos. Precisamos mudar nossa realidade.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.