6min. de leitura

5 etapas para manifestar qualquer coisa:

Podemos manifestar tudo com a Lei da Atração.

Porém, estamos perdendo muito do poder que o conceito tem para oferecer. Gostaria que mais pessoas estivessem usando a Lei da Atração para “manifestar” uma vida que amam. Como um professor espiritual, eu vi o poder da Lei da Atração criar amor, cura, e, sim, abundância financeira para os meus clientes.


Então, hoje eu estou compartilhando minha receita para manifestar qualquer coisa!

A Lei da Atração é um princípio universal que recentemente tem ganhado muita popularidade.

Quando você concentra sua energia, atenção, consciência e emoção em algo com frequência suficiente, esse “algo” se torna sua realidade. O que podes pensar podes fazer. Quer mais dinheiro? Comece a pensar, sentir e falar com a energia de já ter mais dinheiro. Ao fazer isso, você atrai o objeto de desejo para si – estando ciente disso ou não.

E como acontece independentemente de estarmos conscientes, muitas vezes involuntariamente criamos realidades que preferimos não ter. Como não ter dinheiro suficiente.


Meu objetivo é dar-lhe os passos para criar mais do que você quer e experimentar menos do que não quer. Considere isso um curso intensivo e comece a implementar essas etapas imediatamente!

1.Visualize

Defina sua meta de manifestação. Saiba exatamente o que você gostaria de criar, fazer, ser, ter ou viver. Então, trabalhe os músculos da imaginação. Como seria se você já tivesse isso, se você já estivesse vivendo isso? O que o cercaria? Quem estaria com você? O que você usaria? Como isso se refletiria em sua conta bancária? Como você gastaria seu tempo?

Deixe-se entrar em um devaneio bonito. Passe tempo imaginando a vida dos seus sonhos como se você já estivesse a vivendo. Pratique no chuveiro, dirigindo, ou quando tiver algum tempo sozinho.



2.Sinta

Não basta apenas dizer suas afirmações, criar um quadro de visão e esperar o melhor. O universo fala a linguagem das emoções. Então, se você está afirmando “Eu sou rico e bem-sucedido”, tem que sentir isso, para que faça a diferença. Para atrair uma experiência que você realmente quer ter, comece a cultivar a emoção da experiência como se ela já fosse real, já estivesse acontecendo.

Como você se sentiria? Alegre? Brincalhão? Criativo? Abundante? Comece a sentir essas coisas agora, e é isso que você vai começar a experimentar.


3.Acredite

Se você não acredita no que está dizendo, vai sentir o oposto do que deseja atrair. Se você está tentando forçar-se a sentir-se abundante, mas não acredita que pode ser ou que já é, vai se sentir frustrado e, portanto, atrair o oposto. Basicamente, você não pode convencer-se a sentir uma emoção que realmente não tem, o que você pode fazer é:

Orar, meditar, escrever, praticar yoga, o que puder fazer para se reconectar a seu guia interior e a crença de que você é divinamente apoiado e pode ter, ser ou fazer qualquer coisa que queira. E você pode afirmar, afirmar, afirmar até acreditar no que diz. Pode trabalhar estes cinco passos até criar tais altas vibrações.


4.Reconheça como verdadeiro

Uma das citações favoritas de Abraham-Hicks é “uma crença é apenas um pensamento que você continua tendo”. O que isso nos diz? Que as crenças podem mudar. Mas o conhecimento, entendido como uma compreensão baseada em evidências de algo, é geralmente inabalável. Afinal, uma vez nós acreditamos que a Terra era plana. Agora, sabemos que não é.

Mas, a energia do conhecimento é muito mais forte do que a crença. Dizer que você “escolhe acreditar” em algo significa que pode não ser verdade. Conhecer algo como fato significa que é a realidade. Eu sei que o céu é azul e que a grama é verde, por exemplo.

Saiba que o que você quer criar já é seu, e será assim.


5.Aja como “se”

A maneira mais forte e poderosa de aplicar todas as etapas anteriores é esta: Aja como se já fosse verdade. Aja como a pessoa que você quer ser. Aja como se já tivesse tudo o que você quer. Aja como se suas necessidades já estivessem sido completas.

É assim que você finalmente aceita sua manifestação e se permite recebê-la universo.

Isso significa que você para de lutar e começa a permitir que suas manifestações cheguem até você. Simples, certo?

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mind Body Green





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.