publicidade

5 fáceis etapas da autocura:

Somos todos feitos de energia e somos autocuradores.

Modelos médicos orientais e antigos foram baseados em energia por milhares de anos. Nós testemunhamos a capacidade do nosso corpo de curar-se quando cortes pequenos se curaram, e com a nossa expectativa, “isso vai curar”.



Sintonizar nosso corpo energético é fácil, rápido e pode mudar nossas emoções e saúde em pouco tempo. Quando sintonizamos nossos corpos energéticos com nossa intenção, podemos mudar nossas vidas física, mental, emocional e espiritualmente.

Autocura não é complicada.

Em alguns passos simples, você pode trazer uma sensação de paz a seu corpo. Você pode sintonizar seu corpo energético e usar seus pensamentos e emoções para mudar a frequência e o fluxo de sua energia.

É simples como tirar do canal de notícias negativas e colocar em um de comédia, e sentir-se relaxar com essa mudança.


Seu dia pode se mover em uma nova direção, o que irá garantir que convide facilidade, fluxo e até mesmo “milagres” em sua vida.

Aqui estão 5 passos fáceis para a autocura:

Por favor, leia todas as etapas e, em seguida, reserve os próximos cinco minutos para colocá-las em movimento e prática!

1.Sente-se em uma posição confortável e tome consciência de sua respiração

Não há necessidade de mudar o padrão de sua respiração – basta prestar atenção ao fluxo – dentro e fora. Não o julgue, nem mude – apenas perceba.


Isto significa simplesmente tornar-se “presente” e impedir alguns dos pensamentos intermináveis ​​de interferir nos próximos minutos.


2.Leve as mãos (palmas das mãos juntas) a frente e esfregue-as rapidamente durante 30 – 60 segundos.

Deixe-as se aquecerem através da fricção e sinta esse calor.

Convide um leve sorriso a seu rosto, enquanto esfrega as mãos. Sorrir em si é curativo, e tem a capacidade de mudar o nosso humor em poucos segundos.


3.Coloque suas mãos de frente uma para outra, a uma distância de 6 a 8 centímetros e sinta a energia fluindo através delas

Esta energia está sempre presente – você a sentirá apenas no momento por causa da intenção e despertar de sua consciência para ela.

Você sente essa melodia de energia nela. Saiba que isso é parte de você. Continue sorrindo – não é ótimo?


4.Feche os olhos. Veja se consegue mover a energia pelos seus braços, através do seu corpo

Não há “caminho errado” para fazer isso. Você está despertando seu corpo energético com sua intenção, e sua intenção é sentir e curar.

Veja se você pode mover essa energia para qualquer parte do seu corpo na qual sente algum estresse ou doença. Saiba que você está enviando amor e “energia de cura”. Se você sente que está perdendo o contato com o sentimento da energia – esfregue as mãos novamente.

Não há julgamento e nenhuma maneira de fazer isso incorretamente.

Imagine a energia de qualquer forma que for adequada para você. Talvez você apenas queira senti-la ou imaginá-la como uma luz branca. Imagine e sorria ao fazê-lo.


5.Continue a trabalhar com este fluxo de energia

Chame-a para diferentes partes do seu corpo. Observe como você se sente quando ela alcança diferentes espaços.

Essa energia pode ajudar as áreas que costumam trazer-lhe dor – sinta-se grato por finalmente reconhecer essa habilidade inerente dentro de si.

Observe a energia relaxando as partes do corpo em que flui. Agradeça seu corpo por ser capaz de despertar para esta consciência e cura.

Praticar esse fluxo de energia por até cinco minutos pode trazer um estado de alegria e paz que você pode ter pensado ser impossível.

Em apenas cinco minutos você pode mudar seu fluxo de energia e estado de ser. Você pode oferecer ao seu corpo, mente e espírito alguma cura!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Mind Valley Academy

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.