AmorDesenvolvimento PessoalRelacionamentos

5 falsas crenças que te impedem de encontrar o verdadeiro amor

68

1. Relacionamentos dão trabalho



Claro, você tem que colocar esforço em seu relacionamento, porque você faz dele sua principal prioridade. Isso significa ter tempo para conversas difíceis, dedicar-se a ficar perto e ser solidário com o seu parceiro.

Mas você não deve gastar mais tempo falando sobre seu relacionamento do que estando nele.

Se você sente que seu relacionamento é um monte de trabalho, esse provavelmente não é o caminho certo para você.



2. O desejo sexual diminui de qualquer forma, não é tão importante

Você pode não ter o mesmo desejo sexual desenfreado pelo seu parceiro do que tinha cinco anos atrás, mas a paixão deve permanecer. Intimidade requer intimidade. Cabe a vocês manterem a sensualidade viva.

Assuma a responsabilidade de manter a audácia, ​​diversão, e energia em seu relacionamento. Dramatize. Compre lingeries novas. Mantenha o seu parceiro no clima.


Além disso, quando você se sentir mais confortável em seu relacionamento e confiar mais em seu parceiro, você pode perceber que está disposto a assumir riscos maiores, explorando fantasias sexuais e saindo de sua zona de conforto. Você pode perceber que seu desejo sexual cresceu muito além do que você esperava.


3. Levamos vidas separadas

Obviamente você e seu parceiro são duas pessoas separadas. Vocês provavelmente têm empregos que os levam a diferentes lugares e amigos com quem gostam de sair separadamente. Mas cuidado com uma distância muito grande.


Faça um esforço sério para garantir tempo de qualidade: sozinho, com outros membros da família e com amigos. Se vocês quiserem permanecer parceiros, criem uma vida juntos.


4. Você tem que comprometer tudo

Você deve estar preparado para se comprometer as pequenas coisas. Se ela realmente quer comer um sanduíche enquanto você prefere o restaurante chinês, às vezes é melhor fazer o gosto dela.


Por outro lado, você nunca deve comprometer seus valores fundamentais: o que importa para você em um nível fundamental, como querer ter filhos.

Os tipos de compromissos que você deve fazer são aqueles que envolvem deixar os apegos do ego com preferências cotidianas. Os que você não deve fazer são os que minam seu senso de si mesmo. Sempre permaneça fiel a quem você é.


5. Só fica pior


Esta é talvez a mentira mais enganosa perpetuada pela cultura moderna. Vemos comédias românticas em que duas pessoas se reúnem em felicidade perfeita … Mas a história termina aí. Depois, há um ataque de mídia em que o casamento é retratado como um longo e doloroso crepúsculo de mediocridade na melhor das hipóteses, que leva a amargura, luta e divórcio.

Onde estão as outras histórias inspiradoras, nos perguntamos? Elas são mais difíceis de encontrar, mas estão por aí.

Olhe ao redor em seus amigos, colegas de trabalho e familiares. Identifique um casal que te inspira e tenha tempo para estar com eles. Você pode se surpreender com o tanto que descobre.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green


5 chaves para encontrar um homem realmente bom

Artigo Anterior

5 hábitos alimentares que você deve ter (mas a maioria das pessoas não tem)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.