5 hábitos das pessoas extremamente atraentes (que nada têm a ver com a aparência)

Quando se trata dos tipos de pessoas atraentes para cada um de nós, o ditado “a beleza está nos olhos de quem vê” não poderia ser mais verdadeiro.



Claro, existem algumas pessoas universalmente atraentes, que exibem suas características convencionalmente atraentes, mesmo aqueles que diferem de cultura para cultura e raça para raça.

Muitos de nós não têm ideia do que torna uma pessoa atraente para nós. É difícil mergulhar no mundo da atração, ele envolve muitos fatores.

Pode ser algo emocional ou estritamente físico, algo racional ou completamente irracional. No entanto, existem algumas características que parecem ser universalmente atraentes, e não têm nada a ver com a aparência.


Aqui estão cinco características das pessoas extremamente atraentes:

1.Senso de humor

Faz sentido que o humor seja um traço que quase todo mundo procura em seu parceiro, porque rir é algo que todos nós gostamos de fazer. Pode ser incrivelmente importante para uma pessoa ser capaz de rir de si mesma ou ver o lado positivo em uma situação triste, porque a vida é difícil e cheia de incertezas.


Você tem que ser capaz de iluminar-se de vez em quando. Ninguém quer sair com alguém sério o tempo todo.


2.Ser apaixonado pela vida

Paixão é algo que todos nós estamos procurando nesta vida, então encontrar alguém que encontrou sua paixão pode ser extremamente atraente. Paixão nos dá algo pelo qual viver. Quando estamos apaixonados por alguma coisa, descobrir a vida se torna muito mais fácil.


3.Ser capaz de tomar boas decisões

Como mencionado anteriormente, a vida é tudo, menos certa. Quando uma pessoa é assertiva e faz boas decisões para si mesma (e outros), isso indica que ela tem uma ideia de onde está indo e o que está fazendo. Ela tem direção.

Este traço é cada vez mais difícil de encontrar, o que o torna particularmente atraente quando se olha para um companheiro.


4.A forma como elas tratam a si mesmas e os outros

Muitas pessoas veem a bondade como uma das características mais importantes que alguém pode ter. Quando uma pessoa mostra a mesma bondade a estranhos e a seus amigos e família, é um sinal de que realmente tem boa índole, e provavelmente vai agir da mesma forma com você.


5.Uma mente aberta

Você já conversou com alguém tão mente fechada que se recusa a sequer ouvir o que os outros têm a dizer? Ser mente fechada é uma característica que muitas vezes indica que uma pessoa é ignorante, um ponto negativo para a maioria de nós.

Mentes abertas veem a imagem maior.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.