MulheresRelacionamentos

4 hábitos de mulheres altamente desejáveis:

beyonce rosto oval

Hábitos de mulheres altamente desejáveis:



1. Não se apressam em ter um relacionamento (especialmente se não conhecem a pessoa)

Elas gostam de se divertir sim, claro, mas preferem esperar, caso estejam  procurando compromisso sério. Longe de serem constrangidas pelas “regras”, elas entendem que  não vale a pena queimar etapas.

Mulheres inteligentes veem encontros como oportunidades de avaliarem diferentes pretendentes, o que exige certo distanciamento. Ao se reservarem um pouco mais no início do relacionamento, essas mulheres também podem distinguir entre homens à procura de um relacionamento de fato, daqueles à procura apenas de uma diversão. Essas mulheres não têm nenhuma pressa, e não são pressionadas pela impaciência de ninguém.



2. São apaixonadas – por suas próprias vidas

Essas mulheres não se apegam ou sufocam seus parceiros. Elas entendem que os homens melhoram suas vidas, mas não são suas vidas.

“Muitas vezes eu me pergunto se um cliente realmente precisa da dissolução do seu casamento, ou precisa apenas por um fim em sua coodependência. As pessoas precisam se beneficiar de interesses e tempo sozinhas, para que possam abastecer suas aspirações individuais e apreciarem se unir novamente com seus parceiros “, disse Carolyn Byrne, advogada matrimonial.


Considerando que muitas mulheres erroneamente fundem suas vidas com as de seus parceiros na esperança de maior proximidade, as mulheres desejáveis entendem que a independência abastece o desejo. Tomemos, por exemplo, uma mulher que deixa seu cônjuge anualmente para escalar montanhas ao redor do mundo. Seu marido se gaba de sua coragem e conta os dias até sua volta para casa.

Mulheres altamente desejáveis não perdem tempo fofocando ou se preocupando com a mais recente dieta livre de carboidratos. Elas estão ocupadas vivendo a vida ao máximo. Essas mulheres têm carreiras, interesses e/ou contas bancárias próprias.


3. São emocionalmente estáveis e resilientes


Essas mulheres são incrivelmente agradáveis, guardando sua raiva apenas para quando for realmente necessário.

Mulheres desejáveis entendem que alegria emana de dentro para fora. Criam estabilidade interior, diminuindo assim a pressão sobre o seu parceiro. Elas passam tempo com as amigas, exercitam-se regularmente para queimar estresse. Em resumo, elas têm o conhecimento de que uma vida equilibrada é igual a um relacionamento mais feliz.


4. Elas não seguem regras e padrões e vivem um dia bem vivido de cada vez


Em um mundo que pressiona esmagadoramente as mulheres – sobre o que comer, quanto pesar, quando se casar e ter filhos – as mulheres desejáveis marcham à batida de seu próprio tambor. Elas estão menos preocupadas em chegar a um determinado destino, e mais preocupadas em se divertir durante passeio.

“É incrivelmente devastador acordar no meio da vida e perceber que suas escolhas não refletiram quem você é, mas as expectativas de seus amigos, família e sociedade.”, disse Carolyn, advogada matrimonial.

Mulheres desejáveis avaliam seus relacionamentos dia após dia, avaliando como seus parceiros as tratam ao longo do caminho. Elas preferem estar com o companheiro certo do que com qualquer parceiro.

___


Traduzidoe adaptado pela equipe de O Segredo – Fonte: Mind Body Green

 

Superando a frustração

Artigo Anterior

O preço de casar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.