5 hábitos noturnos de pessoas de sucesso



Muitos já ouviram a frase “O pássaro madrugador é quem pega a minhoca”, e isso pode ser verdade, mas pessoas bem-sucedidas têm hábitos para a manhã e noite, que fazem os dois horários mais produtivos. A noite é um período crucial de reposição, e maximizar a utilização deste tempo pode fazer maravilhas.

Para garantir que você nunca fique para trás, eu fiz uma lista dos hábitos noturnos de algumas pessoas bem-sucedidas.

1. Preparação do dia seguinte do presidente Barack Obama

Seja devido à sua natureza ou as exigências de seu trabalho, o presidente Obama muitas vezes gasta algumas horas a cada noite analisando agenda e tarefas do dia seguinte. Se amanhã será um dia agitado, tire um tempo hoje para visualizar como ser bem sucedido em cada parte do seu dia.

2. O período associativo livre da estilista Vera Wang

Depois de verificar e-mails de sua equipe, Vera Wang atribui uma parte da sua noite apenas para pensar sobre design. No final do dia, você faria bem em se permitir relaxar. Você pode, naturalmente, pensar em trabalho, mas tente não agir.

3. O hábito de caminhar de CEO Joel Gascoigne

Toda noite, independentemente de seus compromissos durante o dia, CEO Joel Gascoigne tem uma caminhada de 20 minutos. Gascoigne caminha para “chegar a um estado de cansaço”, para trazer a sua mente para um estado de repouso. Muitas grandes mentes têm usado caminhadas como uma ferramenta, que poderia facilmente ser incorporada em qualquer horário.

4. Hábito de leitura de Bill Gates

Todas as noites, Bill Gates lê por uma hora antes de dormir. Fazer isso ajuda a aliviar os níveis de estresse e impulsiona a função cognitiva, criando novos conhecimentos a partir do qual a próxima grande inovação pode surgir. Passe algum tempo todas as noites antes de dormir lendo sobre qualquer assunto. A estimulação da leitura pode trazer-lhe um passo mais perto da próxima grande oportunidade.

5. Abandono do celular de Ariana Huffington

Muitos viciados em trabalho têm dificuldade em desligar seu telefone durante a noite, mas os que desligam, são totalmente a favor. Após sofrer de muita exaustão pelo abuso do celular, Huffington tornou-se uma defensora do celular desligado durante a noite. Costuma-se dizer que as luzes brilhantes dos telefones celulares enganam o cérebro humano o fazendo pensar que está acordado, então desligue o celular, a menos que você queira ficar acordado a noite toda.



6. Tempo de conversa em família do Podcaster Alex Blumburg

Em um episódio do seu novo podcast, o produtor Alex Blumburg fala de seu desejo de passar mais tempo com sua jovem esposa Nasneen. Certifique-se de que suas escolhas sobre o trabalho estão de acordo com as opiniões de sua família, e você vai se sair melhor.

Quais hábitos noturnos você pratica? Compartilhe com a gente, estamos sempre à procura de interação com nossa comunidade.

 

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: LifeHack






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.