ComportamentoO SegredoVida Plena

5 indicadores de que você está se conformando com pouco na vida e amor

5 indicadores de que você está se conformando

Quando a sua posição atual não corresponde com o lugar onde você quer estar, te restam duas escolhas. Uma é tomar a decisão de perseguir o sonho, e a outra é fingir que não importa e tentar ignorá-lo.



Em nome das responsabilidades e sacrifícios, muitas vezes negligenciamos nossos desejos mais profundos. Isso é diferente de pôr de lado desejos frívolos. Sedimentação é sobre abandonar a expressão mais autêntica de quem você é. Aqui estão cinco sinais de que você pode estar se conformar com menos do que merece.

1. Você está constantemente drenado

Engajar-se em atividades que estão desalinhadas com o seu propósito é, em última análise, exaustiva – fisicamente e / ou mentalmente. Só quando você está no fluxo sua energia é reabastecida.



2. Você faz concessões perigosas

Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de relacionamentos. Dizemos que queremos uma coisa e acabamos com o oposto. Você acabará sedimentado se não for capaz de reconhecer a si mesmo, porque vai ter violado o seu núcleo.



3. Você se sente preso ou inquieto

A coisa engraçada sobre sedimentação é que você não se sente necessariamente resolvido. Há um sentimento de “nada”, mesmo que muitas vezes você tente se convencer do contrário. Ser grato pelo o que você tem é uma ótima prática, mas não pode apagar o vazio do propósito que não é atendido.


4. Você está secretamente invejoso


O sucesso dos outros pode ser um irritante grave. Mesmo que você exteriormente ofereça parabéns, pode ser secretamente fervendo por dentro.


5. Você racionaliza jogando pequeno

As desculpas são feitas muitas vezes por que a estrada não percorrida não foi tão atraente. Há uma infinidade de razões pelas quais as coisas não funcionaram e, “Eu estava com medo de tentar” não é uma delas. Você também pode tentar minimizar a grande afluência de alguém que se aventurou nessa direção. Não é sempre sobre viver uma vida grande. Trata-se de viver a plenitude do que a vida tem para lhe oferecer.


Entenda que deixar para trás os desejos de sua alma sempre trará consequências. Sedimentação pode se mascarar como praticidade, mas nada vale a erosão prolongada do seu verdadeiro eu.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Mind Body Green

3 características que provam que o seu signo nasceu para casar:

Artigo Anterior

7 falsas crenças que te prendem em sua jornada de vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.