AutoconhecimentoO SegredoVida

5 instintos naturais nos quais você deve sempre confiar

1. “Isto parece perigoso …”



Nosso instinto tem uma tendência de deixar-nos saber quando algo não está certo, e é sábio ouvir. Sua intuição te fazer lembrar das lições que já aprendeu e te ajuda a tomar uma decisão informada. Se algo não parece seguro, se você sente que pode se tornar perigoso, não faça.


2. “Isso parece certo!


Você vai experimentar muito isso em sua vida. Vai ter esse sentimento em um encontro, comprando um carro, uma casa, trabalhando em um novo emprego. Nenhuma dúvida sobre isso. Se parecer bom, continue! Ouça a sua intuição.


3. “Eu sou natural a isso!”

Lembro-me da primeira vez que eu peguei um pincel. Eu tinha 10 anos e estava na aula de artes. Imediatamente o meu professor e eu reconhecemos que eu tinha um talento especial para isso. Eu era um artista nato! Um dos meus maiores arrependimentos é não ter ido para a escola de artes. É um instinto que eu não segui. Aprenda com o meu erro.



4. “Eu preciso parar e ajudar essa pessoa …”

Pode haver um momento em que você vê uma pessoa em necessidade e, mesmo que isso não te traga nenhum benefício aparente, você apenas sabe que a pessoa precisa de ajuda. Talvez seja alguém com dificuldade em casa ou alguém que sofreu um acidente de carro. Não hesite em parar e ajudar se o seu intestino estiver lhe dizendo isso.



5. “Eu não me sinto bem.”

Se você está se sentindo esgotado, deprimido, cansado e doente, não ignore. Seu corpo tem maneiras de dizer quando você não está bem e precisa visitar um médico. Se seus instintos dizem que deve ir ao médico, é melhor você ir.

__________

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspective

O consumo de café nos protege do câncer de fígado!

Artigo Anterior

6 coisas que sua alma quer que você se lembre

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.