5 lições sobre felicidade que aprendemos com pooh

2min. de leitura

1. “Você não pode deixar de respeitar alguém que pode soletrar terça-feira, mesmo se não soletrar direito; ortografia não é tudo. Há dias em soletrar terça-feira simplesmente não conta.”

Não se prenda a detalhes. Se você focar-se nos pequenos problemas, poderá perder as coisas mais importantes. Isso não é o que você quer, certo? Concentre-se no quadro geral. Trabalhe para um futuro mais brilhante.




2. “Você não pode ficar no seu canto da floresta esperando outros virem até você. Você tem que ir até eles algumas vezes. “

Seja proativo e vá atrás quando necessário. Se você seguir qualquer coisa, pode não acabar no lugar que deseja. Assuma o controle.


3. “É mais divertido falar com alguém que não usa palavras muito longas e difíceis, mas palavras fáceis e bastante curtas, como” O que tem de almoço? “

Mantenha-se simples e positivo. Não há nenhuma razão para conversa negativa e palavras grandes e desnecessárias. Viva positivamente, seja positivo, fale positivamente.


4. “Não subestime o valor de não fazer nada, apenas ir junto, ouvindo todas as coisas que não pode ouvir, e não se preocupar.”

É legal sair e não fazer nada, às vezes. Pooh é profissional nisso. Tire um tempo todos os dias para relaxar. Descarregue um pouco de estresse.



5. “Ninguém pode ficar triste com um balão.”

Aprecie as pequenas coisas da vida. Tire algum tempo para considerar todas as coisas pelas quais deve ser grato.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.