publicidade

5 lugares no Brasil com os campos de energia mais intensos para conhecer e renovar sua vida!

Destinos espirituais são sempre bem-vindos, porque sua forte vibração nos ajuda a nos conectarmos com nós mesmos e encontrarmos as respostas que precisamos para seguirmos nossas vidas no caminho certo.



Já mostramos em um artigo  “destinos espirituais ao redor do mundo”, mas nosso país também é cheio de lugares místicos que nos permitem experiências especiais e transformadoras com nós mesmos. Esses lugares atraem muitos brasileiros e turistas estrangeiros todos os anos, por sua conotação esotérica.

Abaixo falamos um pouco mais sobre a história de cada um deles, confira!

1. Caverna do Diabo (Eldorado, SP)

Esse muito conhecido campo de energia brasileiro possui mais de 6 km de extensão, sendo uma das maiores cavernas do país. E como quase todas as grandes cavernas, é precedida por muitas lendas. Povos quilombolas que por muito tempo viveram na região, dizem que era possível escutar vozes e gemidos estranhos vindos de dentro da caverna, e acreditavam que aquele era o lar do demônio, e que todas as noites ele saía para destruir as plantações. Quem não se interessa por essa histórias, pode se divertir nas trilhas e mirantes do lugar, que são um grande convite para a reconexão interior.



2. São Tomé das Letras (MG)

São Tomé das Letras é considerada a cidade mística do estado de Minas Gerais, e não é à toa. Muitas experiências únicas podem ser vividas em alguns pontos especiais como a Cachoeira da Lua, Vale das Borboletas, Pedra da Bruxa, Casa da Pirâmide. Muitos afirmam que a cidade alta e presenteada com cavernas, grutas, cachoeiras e construções de pedra, é um dos sete pontos de energia da Terra, e que há uma passagem que liga São Tomé a Machu Picchu. Alguns ainda dizem ter visto OVNIs e seres sobrenaturais no lugar. Se você busca experiências sobrenaturais ou de conexão com natureza, esse é o destino indicado.


3. Serra do Roncador (MT)


Situada em Barra dos Garças, a Serra do Roncador é um lugar de lendas de muitos universos diferentes. Abordando histórias sobrenaturais, OVNIs e até mesmo Atlântida, o lugar atrai muitos visitantes que acreditam ser um grande ponto de energia. Se você quer estar em contato com uma pluralidade de energias e histórias para conhecer, a serra mato-grossense é o lugar.


4. Alto Paraíso de Goiás (GO)

O município de Alto Paraíso é conhecido pelas belas cachoeiras e incríveis formações rochosas, que trazem uma combinação única de magia e natureza. Cortado pelo paralelo 14, o mesmo que passa por Machu Picchu, e com uma grande quantidade de minas de quartzo, o local é visto com uma grande fonte de energias positivas de prosperidade pelos esotéricos. Além disso, a cidade também dá acesso à Chapada dos Veadeiros, outro lugar místico com muitas histórias muito particulares.


5. Chapada dos Guimarães (MT)

A Chapada dos Guimarães é um grande destino para quem deseja explorar as paisagens e misticismo do cerrado brasileiro. Além das belezas criadas pela natureza, muitas pessoas buscam o lugar pelos relatos de antigos visitantes, que sempre mencionam luzes estranhas até mesmo um fluxo de energia e eletromagnetismo e contato com extraterrestres.

Você já conhece ou gostaria de conhecer algum desses campos de energia? Comente abaixo e compartilhe suas experiências com outras pessoas!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.