publicidade

5 maneiras de empatas se protegerem e recuperarem a sua energia

1. Não ter medo

A maior barreira energética de proteção para um empata é simplesmente ser valente. Mesmo se você não se sentir confiante, não tenha medo de se afirmar e dizer “não” às exigências dos outros. Seja firme. Não tenha medo.




2. Honre teu coração

É importante honrar a maneira como seu coração se sente. Se você negar suas emoções, elas vão começar a se afastar de você e você irá encontrar-se sentindo-se um pouco fora de controle. Honre como você se sente.


3. Não tente ser agradar a todos

A maneira mais fácil de um empata sentir-se desgastado é ter que agradar as pessoas. Obviamente você não vai ser capaz de agradar a todos, por isso não perca a sua energia. Faça o que deve e, com alguma sorte, isso fará as pessoas em sua vida feliz. Ou não. É a sua vida.


4. Considere as suas necessidades

Você deve sempre considerar as suas necessidades quando lida com outras pessoas, especialmente se é um empata. Não deixe que os outros fiquem no caminho do que você precisa fazer na vida. Não há problema em colocar-se em primeiro lugar.



5. Aja com confiança

Mesmo que não se sinta confiante sempre.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.