Desenvolvimento PessoalO SegredoVida

5 maneiras de encontrar-se quando você perdeu seu caminho

5 maneiras de encontrar

“Nós só perdemos aquilo o que nos agarramos” – Buddha



Sentindo-se preso? Não se preocupe. Às vezes, se perder, é exatamente como nos encontramos. Em um momento, você pode sentir-se claro e conciso sobre seus objetivos na vida e no próximo, você fez uma volta completa de 180 graus e escolhe um novo caminho. A mudança nunca é fácil, mas é sempre necessária. Como a energia, se as coisas nunca mudassem, a vida se tornaria estagnada, e quanto mais formos capazes de nos adaptar e viver em um fluxo de não-apego, mais fáceis as coisas serão para nós.

Então, quando a mudança tiver chegando, sempre se lembre.

5. “A vida é uma jornada, não um destino.”


Não há nenhuma linha de chegada e não há um destino.

Todos os dias aprendemos alguma coisa, e a aprendizagem é o esforço mais gratificante que podemos realizar. A alma ama o crescimento pela experiência, caso contrário …. nós não estaríamos aqui. Portanto, acalme-se, você não deveria estar em qualquer outro lugar.


4. Confie em si mesmo


Você é o único que sabe o que está procurando, tome o seu tempo, vá para seu interior e descubra o que te motiva. Quando a mudança vem é sempre necessário. Embora possa sentir como uma catástrofe e algo que você nunca queria que acontecesse, com o tempo você vai ver o motivo pelo qual aquilo deveria acontecer.


3.Seja vulnerável

A vulnerabilidade é o primeiro passo para a coragem e é a base da autoconfiança. Mas, quem quer ser colocado em uma posição onde não têm controle sobre alguma coisa? É um local difícil para se estar. Aprenda a deixar ir. Seu ego luta para permanecer no controle, enquanto a sua consciência superior conhece o seu tempo para se render. Você já fez as escolhas para si mesmo em um nível superior de consciência.



2. Assuma o risco

Você nunca saberá a menos que tente. A maior parte da mudança é que, quando uma porta se fecha, permite a abertura de outra. A vida não vai te deixar você sem opções, mas é seu trabalho e escolha aproveitá-las quando vêm.



1. Ficar preso

E finalmente, se você tiver esgotado todos os seus esforços na tentativa de avançar com a sua circunstância sem sucesso, é hora de simplesmente ficar preso. Muitas vezes nós tentamos forçar as coisas quando estamos entediados ou insatisfeitos, o que tende a causar mais problemas do que havia para começo. Se as coisas não estão se manifestando, pode ser apenas que o universo precise de tempo para reorganizar-se e reunir as energias necessárias para elevá-lo ao caminho recém-escolhido.

A fim de manter as energias elevadas, coloque sua disposição em um estado de aceitação e gratidão. Tenha conforto em saber que você está sempre exatamente onde deve estar.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science


Ministério da saúde deveria advertir: blogueiras fazem mal à saúde – por mariliz pereira jorge

Artigo Anterior

17 coisas que apenas mulheres com pouca preocupação com moda vão entender

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.