5 maneiras de entrar em contato com seu campo de energia espiritual:

A energia, em todas as suas formas – riqueza, alegria, juventude e inspiração divina – é abundante e sem fim.

Mas, às vezes, a vida nos envia barreiras e desafios que podem nos fazer sentir isolados, desconectados e até sozinhos.

Nestes tempos indesejáveis, nossa energia pode parecer limitada ou mesmo esgotada – mas isso é apenas uma ilusão.

Todos nós temos a capacidade de elevar ou diminuir nossa vibração de energia, com base nos pensamentos que escolhemos, nas emoções que sentimos, nas ações que tomamos e no alinhamento com a nossa alma.

Mas precisamos aprender a obter esse nível de vibração.

Por exemplo, suponha por um momento que há um aspecto de você – seu eu superior, se quiser – que é tão profundamente poderoso e vibra a um calor tão alto que poderia, potencialmente, derreter o sol.

Ou, na extremidade oposta do espectro, quando você irradia um campo de energia mais baixo e sua vibração é muito “fria”, seu corpo não pode funcionar no nível desejável.

Portanto, para, efetivamente, aproveitar a energia espiritual, sua vibração deve ser elevada, conscientemente, diligentemente e com compreensão, discernimento e sabedoria.

Você pode, não apenas reverter um estado de “baixa energia” quando trabalha e se conecta ao seu eu superior, mas também pode acumular excelentes benefícios, como riqueza, alegria, juventude e inspiração, ao fazê-lo.

Assim como você treina seu corpo pelo exercício físico e você treina sua mente através da leitura, criação e resolução de problemas – seus atributos espirituais também precisam ser “exercitados”.

Alguém que procura aproveitar sua energia espiritual,  conectar-se com seu eu mais elevado e desvendar os mistérios do propósito de sua vida, pode tropeçar no início, mas dado o tempo, terá sucesso. Isso inclui você.

Para começar, abaixo estão os cinco principais passos para explorar a energia do seu poder superior:

1. Aceitação

Veja o tempo como amigo.

Uma verdadeira conexão com sua energia espiritual, não pode ser forçada. O seu eu mais elevado é sábio e usa o tempo para guiá-lo. Abrace o tempo como um velho amigo projetado para protegê-lo de agir rápido demais – ou de se afastar muito, antes que seja tarde demais. É mais uma questão de receber do que de perseguir.


2. Medite – Diariamente!

A meditação ajuda a capacitá-lo a dominar uma ampla gama de campos de energia. Isso torna sua mente e energia mais fortes e impede que você seja sugado pela energia negativa de outras pessoas – como, por exemplo, um colega de trabalho desgastante.

Quando você toma o tempo para acalmar sua mente e todas as suas histórias negativas – a única que resta é a verdadeira. E a partir daqui, você pode explorar campos de energia mais fortes, como aqueles que irradiam da luz e do amor.


3. Pratique Yoga

Quando eu tive que reconstruir meu corpo basicamente do zero – estudei todas as dinâmicas de fitness, incluindo artes marciais, pilates e treinamento de desempenho avançado.

E depois de mais de 15 anos de prática diligente, estudando e aperfeiçoando metodologias de treinamento com centenas de clientes, posso realmente dizer que, se fosse forçado a escolher uma disciplina – seria Yoga.

O Yoga ajuda a disciplinar sua mente e treina seu sistema nervoso, por isso é mais fácil para você processar a energia espiritual.

Recomendo vivamente que você pratique yoga duas vezes por semana.


4. Sorria e chore

Rir e chorar são dois dos maiores presentes que nos são oferecidos.

Ambos nos permitem curar, purificar e liberar blocos que, de outra forma, deixariam em baixa nossa vibração. Isso facilita nosso trabalho de explorar um nível mais alto de energia espiritual.


5. Pratique o amor-próprio consciente

Nunca duvide do quão verdadeiramente incrível você é! Você merece amor e muita coisa – de si mesmo. E assim que você puder dar a si mesmo mais amor, estará muito mais perto de aproveitar a incrível energia que seu eu superior possui!

Como nossa energia está constantemente em movimento e mudando, nossa conexão com nosso campo de energia superior também mudam. Portanto, para garantir uma relação saudável, devemos escolher nossos pensamentos, emoções e reações, com sabedoria.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven



Deixe seu comentário