ComportamentoDesenvolvimento PessoalO Segredo

5 maneiras de estar em paz com o que os outros pensam de você

5 maneiras de estar em paz com o que os outros

Você sabia que os nossos pensamentos estão constantemente mudando? Alguns filósofos sugeriram que existimos em um estado de fluxo. O que significa que nossos pensamentos e ideias estão sempre mudando de uma perspectiva para outra. Em um momento você pode pensar em alguém com um aspecto negativo e, no próximo momento, que mudou para melhor.



Então, mais uma razão para não se preocupar com o que as outras pessoas pensam de você, porque realmente não importa!

1. Você sabe como dizer não

Você está confiante e confortável falando a sua própria verdade. Você vive em alinhamento com a sua alma e honra e respeita seus desejos do coração, mesmo que isso signifique rejeitar a aprovação daqueles que o cercam.



2. A sua opinião é a mais importante

No fundo você sabe que as opiniões e julgamento dos outros são mais sobre si mesmos, do que sobre você. Você abraça isto e entende que a opinião que tem de si mesmo, é o que mais importa. Você defende a si mesmo e não têm medo de mostrar isso.



3. Seu valor não é medido por sua riqueza

Suas posses não te definem. O que você tem não é quem você é, e nenhuma quantidade de riqueza jamais poderia lhe trazer a verdadeira felicidade. Você sabe que a verdadeira riqueza é medida pelas coisas que não tem valor e valoriza quem sente o mesmo.


4. Você faz o que parece bom para si


Você sabe que é impossível agradar a todos, e a vida é muito curta para sequer tentar! Tem como objetivo viver uma vida equilibrada e harmoniosa, e sabe que a verdadeira alegria vem em primeiro lugar de dentro.


5. Você faz seu próprio caminho

Você não segue o roteiro e vai na onda das pessoas apenas para ser agradável. Você é a única pessoa que pode viver a sua vida, e entende que quando vai junto com a multidão, você, e apenas você, ficará preso com o resultado final.


“Quando você está confortável e contente com quem é, as vozes dos outros que tentam te definir, controlar ou dirigir, não são importantes.” Rachel Robins

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Spirit Science

4 maneiras de aproveitar o poder do seu subconsciente

Artigo Anterior

5 técnicas para criar uma criança totalmente desperta

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.