Energias

5 maneiras de “matar” sua própria vibração:

5 maneiras de matar sua3

Você sabia que é possível matar a própria vibração?



Na verdade, é muito mais comum nós matarmos nossas próprias vibrações do que os outros!

Abaixo está uma lista rápida das atividades que matam sua vibração. Eliminar estas ações de sua rotina trará efeitos incríveis em sua saúde, felicidade e prosperidade!

Maneiras automáticas de matar sua própria vibração:


1.Reclamar sobre todos os pequenos problemas da vida

Acredite ou não, qualquer coisa que acontece com você pode ser uma bênção, independentemente do que parece na superfície. Rotular automaticamente eventos e circunstâncias como “negativas”, “tóxicas” ou “irritantes” te bloqueia de experimentar o bem que pode vir. Assim que entramos em modo de queixa, nossas vibrações diminuem, impedindo que vejamos o bem. Quando a vida lhe der limões, faça a melhor limonada que puder com eles!


2.Fazer algo que você realmente não queira fazer


Se você encontrar-se dizendo “sim” às obrigações e atividades que tem um forte desejo de não fazer, estará matando sua vibração. Confie na sua intuição: se avançar parece um bom plano, mas sua voz interior está gritando “NÃOOOOO!”, faça outra coisa.

Pode ser estranho dizer “não”, e você pode se preocupar em magoar os sentimentos de outras pessoas. No entanto, você não terá nenhuma utilidade para alguém, se aparecer em um estado de baixa vibração. Para o seu bem, e o bem de todos ao seu redor, mantenha sua vibração o mais alta possível!


3.Ignorar suas necessidades


Quantas vezes você ignora dores de fome, sonolência ou seu desejo de se divertir e / ou conforto? Quando seu corpo e sua mente estiverem sinalizando desconforto, escute! Não reservar tempo para cuidar de si mesmo é um bilhete de ida para uma vibração mais baixa.


4.Ouvir músicas raivosas

Há momentos em que ouvir músicas raivosas pode ser catártico, especialmente quando estamos sobrecarregados ou frustrados. Esse tipo de música muitas vezes evoca sentimentos de raiva! Tenha a missão de ouvir músicas que se alinhem com sua vibração mais frequentemente.



5.Assistir notícias sensacionalistas

Confie em mim, há muito mais indo bem do que mal em nosso mundo. Seja parte do que está indo bem, mantenha a sua vibração elevada e assista coisas que realmente acrescentem positividade e coisas boas em sua vida!

____


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today

5 fáceis maneiras de limpar sua casa da energia negativa

Artigo Anterior

16 sinais de que você é o que é conhecido como uma “pessoa altamente sensível”:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.