5 MANEIRAS DE MOSTRAR À PESSOA QUE AMA QUE VOCÊ REALMENTE SE IMPORTA:



Todo relacionamento cheio de amor torna-se mais aberto e vulnerável ao longo do tempo, e por conta desse nível de conforto, podemos ter a tendência de dizer as coisas mais duras à essas pessoas. Podemos até mesmo fazer isso sem querer, por meio de irritação, brigas, aversão, entre outros. Essas coisas podem desgastar a relação.

Então, como podemos nos reconectar com nossos parceiros?

Abaixo estão 5 sugestões:

1.Aceitar seu parceiro por quem ele é

A primeira coisa que você pode fazer é parar de pensar que pode torná-lo melhor ou corrigi-lo. Ele não precisa conserto. Se ele decidir que quer mudar ou melhorar a si mesmo, então certamente você pode apoiá-lo, mas não cabe a você mudar o seu parceiro. Ame-o sem condições ou estipulações. A coisa mais importante é dizer ao seu parceiro que você o ama e aceita como é. Lembre-o todos os dias o quanto você o ama e é grato por tê-lo em sua vida.

5-maneiras-de-mostrar-a

Ignore suas falhas e se concentre em seus pontos fortes e atributos positivos. Se você entrar em um relacionamento pensando que a outra pessoa precisa de conserto, então já começou com o pé errado. Essa atitude é tóxica e vai levar à frustração e ressentimento quando o seu parceiro continuar sendo quem é, em vez de quem você gostaria que fosse.


2.Elogie-o frequentemente e sinceramente

Elogie seu parceiro todos os dias. Diga-lhe o quanto ele é lindo e o quanto você gosta de passar tempo com ele. Preste atenção nele e perceba coisas pequenas como a sua nova camisa ou corte de cabelo. Todo mundo gosta de ser notado e elogiado em sua aparência ou inteligência. Deixe-o saber, verbalmente, o quanto significa para você.




3.Mostre interesse nas coisas que ele gosta

O universo não gira em torno de você. O gosto de seu parceiro pode ser diferente do seu. Respeite as diferenças e façam programas que agradem ambos. Todo mundo gosta de receber atenção e de falar sobre as coisas que gostam.


4.Seja paciente com ele

Se você pedir ao seu parceiro para te ajudar a fazer algo, que não é uma emergência, não volte cinco minutos depois reclamando sobre porque ele ainda não começou. Dê-lhe tempo para fazer as coisas. Ele pode ter outra prioridade. Seja específico sobre as necessidades desse favor, ele não vai saber se é algo grave se você não falar.

5.Seja grato por aquilo que o seu parceiro faz

Ninguém gosta de um ingrato. Seja grato por ele e tudo o que faz para você. Deixe-o saber que você é grato também. Diga-lhe o quanto você aprecia o que ele faz e como ele trabalha duro para proporcionar as coisas ou cuidar da família. Seja verdadeiramente grato e dê-lhe mais do que um “obrigado” desanimado.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.