EnergiasO SegredoVida Plena

5 maneiras de remover completamente a energia negativa

5 maneiras de remover completamente

Negatividade invade nossas vidas quando as coisas traumáticas acontecem ou pessoas negativas estão presentes. Infelizmente, essa energia negativa pode ficar em torno de sua casa. De repente, você tem essas terríveis vibrações em sua casa que são difíceis de limpar. O que podemos fazer sobre isso?



1. Abra as janelas

Você pode pensar em energia negativa como a fumaça, de certa maneira. Se você tem uma fumaça desagradável e espessa em sua casa, o que fazer? Abra algumas janelas e portas e deixe-a sair. Traga um pouco de ar fresco e nova energia de volta para sua casa.



2. Fumaça

Smudging, ou sálvia queimada não só tem benefícios positivos de purificação do ar, mas também podem ajudar a limpar a energia espiritual negativa de seu espaço. Essas técnicas têm sido usadas por milhares de anos para ajudar espíritos negativos a seguirem em frente e clarear a energia negativa.


3. Lâmpadas de sal


Há beleza e tranquilidade em lâmpadas de sal de rocha. Elas ajudam a concentrar a energia positiva, como pequenos faróis de positividade, o que ajuda a curar a energia negativa em um espaço. Alguns também acreditam que lâmpadas de sal do Himalaia rosa podem limpar os íons negativos do ar que nos deixam doentes.


4. Ouça músicas edificantes

Quando você está de mau humor, a música que você ama ajuda a levantá-lo, certo? Pense da mesma forma sobre o seu espaço. Ouvindo um pouco de música edificante, que você ama, e clássica, suave pode realmente limpar a energia negativa.



5. Medite

Se tudo isso falhar, passe tempo na meditação consciente. Visualize a energia negativa que está sendo empurrada para fora por seu campo de energia positiva. Veja a sua energia entrando em todos os cantos de sua casa expulsando a tristeza e raiva.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


5 antídotos para a depressão

Artigo Anterior

7 sinais de que você está apaixonado por uma alma antiga:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.