O Segredo

5 maneiras de se tranquilizar quando estiver se sentindo sobrecarregado

5 maneiras de se tranquilizar quando está se sentindo

Você se sente sobrecarregado, estressado ou ansioso sempre? É muito comum em nossa sociedade hoje, e mais e mais pessoas tomam medicamentos para tentar aliviar esses sintomas. Quer se trate de condições sociais comuns ou até mesmo devido ao enorme aumento de despertares espirituais. Saber como acalmar a si mesmo é essencial para re balanceamento.



Pessoalmente, eu não posso contar o número de vezes durante o meu próprio despertar espiritual, onde as pessoas me disseram que eu precisava me aproximar da terra. Depois de muita contemplação, eu me perguntava “como se aproximar da terra?”

Enquanto a resposta óbvia é implorar uma meditação chakra raiz, existem algumas outras maneiras para se aterrar facilmente, que também vão deixar você sentindo ótimo!

1. Seja criativo


Pintura, desenho, e até mesmo colorir são algumas das melhores maneiras de aterrar-se. Elas dão à sua mente a saída criativa que precisa para liberar essa energia acumulada fluindo de você, sem rota de fuga.

Mesmo se você acha que não é muito bom nisso ou nunca fez isso antes, se divirta. Isso vai fazer você se sentir bem e pode até rir de si mesmo.

Se essas opções realmente não se adequam a você, argila e cerâmica também são muito suaves!



2. Restaure-se na Natureza

Estudos têm demonstrado que a natureza ajuda a manter e aumentar nossa saúde psicológica e mental, apenas saindo e caminhar através de uma área florestal e respirando na terra natural. Isso nos traz de volta ao equilíbrio.

Natureza promove sentimentos de felicidade e bem-estar, então aproveitee restaure-se.



3. Ande descalço

Essa na minha opinião é a melhor maneira de chegar à terra. Como diz o ditado “mantenha seus pés no chão e os olhos no céu.”

Andar descalço realmente permite que você crie raízes. Os estudos mostraram também que caminhar descalço fortalece o sistema imunológico, melhora o sono e ajuda a normalizar os ritmos biológicos.

Durante o despertar espiritual, nossas energias são puxdas para cima e para fora através de nossos chakras da coroa, e por isso é essencial compensar isso para atingir o fluxo de energia adequada.


Corra descalço. Eu sei que você vai adorar!


4. Jardinagem

Outra maneira de se enraizar é plantar um jardim. A semeadura e plantio simbólico representam sua própria energia. A ação de sementes se tornando raízes ajuda a permitir a sua energia recircular e fluir do chakra da raiz à coroa.



5. Encha-se de proteína

Alimentos ricos em proteínas são mais pesados no organismo do que frutas e legumes. Se você sentir que você está voando muito alto e está sobrecarregado, você pode lembrar-se disso, pesando-se para baixo. No extremo oposto, se estiver procurando aumentar sua energia, comer alimentos mais leves.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science


5 diferenças entre luxúria e amor verdadeiro

Artigo Anterior

5 poderosas técnicas para equilibrar o seu chakra raiz

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.