AtitudeO SegredoVida Plena

5 maneiras de ser mais corajoso para criar a vida que deseja!

5 maneiras de ser mais corajoso para criar a vida

Como podemos cultivar mais coragem? Aqui estão as minhas cinco dicas para se tornar mais corajoso e ir atrás de seus verdadeiros desejos:



1. Pare de ouvir pessoas que sempre se queixam, mas nunca agem

Estas não são pessoas que apresentam coragem de criar a mudança. Em vez disso, esteja perto dos agentes de mudança, aqueles que estão fazendo as coisas acontecerem em suas vidas. Estas são as pessoas que vão inspirá-lo a viver com mais coragem!



2.Reconheça que a autodúvida é uma experiência normal

Autodúvida não implica uma incapacidade de ser corajoso. Toda vez que procuramos uma nova direção, a autodúvida vai aparecer. Não temos muita experiência para formar uma hipótese realista de quão bem vamos fazer. Meu conselho: faça de qualquer maneira. Autodúvida estará sempre lá para intimidá-lo. Não lhe dê mais poder do que ela já tem.


3. Leia livros que o inspiram


Preencha o seu feed do Facebook com pessoas que te  motivam. Converse com aqueles que estão indo atrás de seus sonhos. Siga as pessoas que começaram a criar uma sensação de felicidade em suas próprias vidas. Devemos querer encher o nosso copo intencionalmente com positividade, porque isso aumenta o nosso humor.

Ter coragem é difícil. É mais fácil ser corajoso quando estamos nos sentindo bem sobre nós mesmos e com um impulso de confiança. Intencionalmente traga coisas em sua consciência que impulsionem esta experiência.


4. Saiba que você vai ficar bem, mesmo se falhar


Há uma citação pela qual eu vivo: “Ninguém nunca realmente falha. Simplesmente desiste.” A coragem está se movendo para a frente quando não há garantias. Coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo que haja uma chance de que eles não se realizem. Coragem é saber dentro de si mesmo que não importa o que aconteça, você vai se levantar e continuar em movimento. Haverá uma abundância de razões para desistir de seu objectivo ao longo do caminho. Mas se você sente que é seu destino realizar seu sonho, então continue indo!


5. Pratique vulnerabilidade

Vulnerabilidade é o processo de possuir a sua história, cada pedacinho dela. Isso permite que você fique forte e aprecie as experiências que fizeram você, você. Nós praticamos vulnerabilidade, abrindo-nos a pessoas em quem confiamos sobre o nosso processo de vida. Nós compartilhamos nossos sentimentos íntimos em um espaço seguro que oferece conexão e entendimento. Isso fornece a base para nós para avançarmos com mais coragem à medida que aumentamos nossa auto-aceitação.


O quão difícil é para você ser corajoso em ir atrás do que realmente quer na vida? Cada um de nós é capaz de criar uma vida que verdadeiramente amamos. Nós simplesmente temos de ter a coragem de fazer isso acontecer. Significa enfrentar as coisas difíceis: velhas crenças, auto-dúvida, crítica, medo, e tudo que vem com isso. Nós todos temos esses sentimentos! Cada um de nós. Os que são bem sucedidos simplesmente seguem em frente de qualquer forma, usando coragem como motivação.

A boa notícia é que você pode também! Você é totalmente capaz de criar uma vida que ama. Trabalhar em coragem. É assim que construirá uma ponte do desejo para a realidade.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

4 maneiras através das quais pessoas emocionalmente sensíveis podem se recaregar

Artigo Anterior

5 sinais de que seu parceiro não te merece

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.