O Segredo

5 maneiras de tornar sua casa um refúgio espiritual:

refugio

O caos é uma parte da vida. Tráfego, pessoas indisciplinados nas ruas, um movimentado escritório, relacionamentos difíceis – pode ser difícil encontrar um momento de paz entre todas as distrações. Você pode planejar viajar para o seu lugar favorito no mundo, mas vamos ser sinceros: depois de uma breve folga, você tem que voltar para o ”caos” novamente.



E se você pudesse tornar a sua casa um lugar sereno?

É preciso um pouco de dedicação e paixão para torná-la um santuário de paz e espiritualmente edificante, mas vale totalmente a pena!

Aqui estão cinco idéias para ajudá-lo a limpar a energia e tornar a sua casa um refúgio espiritual:



1.Tenha plantas

Plantas em sua casa não são apenas boas para a saúde, mas também estão ligadas a felicidade. De acordo com um estudo, a qualidade do ar melhora, a concentração é melhor, e a compaixão e positividade aumentam.

Há muitas plantas que te elevam espiritualmente. Manjericão traz sorte, proteção e pureza para sua casa. Lavanda dá-lhe paz de espírito, alivia-o de emoções negativas. Jasmin atrai amor e dinheiro. Honeysuckle aumenta sua intuição.



2.Encontre o cristal certo

Um cristal azul turquesa colocado em uma parte nordeste da casa desenha os gurus e apoio do universo. Coloque citrino no canto sudeste da sua casa para atrair riqueza. Ametista amplifica energias espirituais. O quartzo rosa ajuda a atrair o amor; coloque-o perto de sua cama. Jade dá-lhe saúde e sabedoria. Obsidiana preta no corredor q absorve toda a energia negativa reunida devido ao estresse, tensão e outras emoções negativas de visitantes.



3.Acenda uma lâmpada ou velas

Um grande exemplo de cura energética é uma lâmpada indiana; ela tem um pavio de algodão e manteiga para o combustível. A combinação de manteiga e fogo produz energia espiritual extremamente elevada, chamado Satvik (a mais elevada forma de pureza). Isso promove paz e sabedoria na casa. Se não estiver disponível, você pode acender um número ímpar de velas.


4.Queime incenso


Incenso torna o ambiente agradável para a contemplação espiritual. Queime incenso e sândalo ou para reduzir a depressão e ansiedade.


5.Faça limpeza com água salgada

Coloque uma colher de chá de sal do mar em um borrifador cheio de água. Você pode limpar as paredes e janelas com ela. Além de tirar a sujeira, elimina toda a energia ruim acumulada devido ao estresse, brigas e processo de pensamento negativo.


Além disso, escolha uma paleta de cores calmas para sua casa. Marque uma consulta semanal com sua casa para remover a desordem, limpeza, cuidar das plantas e organizá-la bem. Você vai se sentir o efeito calmante que isso terá sobre seu corpo e mente.

Vamos fazer da nossa casa um catalisador para a nossa jornada espiritual!

____________

Fonte: MindBodyGreen – Traduzido pela Equipe de O SEGREDO


No mundo das pessoas descartáveis…

Artigo Anterior

15 citações inspiradoras que vão fazer você se amar mais:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.