5 maneiras de visualizar e criar a vida dos seus sonhos:

Se você já ouviu falar na Lei da Atração, você já sabe que é importante visualizar seus sonhos para aproximá-los de você.

O que é verdade, mas existe um risco envolvido, se você visualizar seus sonhos de maneira inadequada.

Pois a visualização imprópria pode ter o efeito oposto ao que queremos, tornando mais difícil de se atingir seus objetivos. Não só isso, pode até alienar você de seu próprio eu interior.

Aqui vão algumas orientações que o ajudará a usar a Lei da Atração com sucesso:

1. Visualize exatamente o que você quer

Vale a pena ser específico. Quando você visualiza algo, você deve ser preciso sobre o que você está buscando. O Universo conspira para lhe trazer seu objeto ou ideal quando você se empenhar para isso, propositadamente. Exemplo: Você sempre desejou um certo carro? Qual a cor dele? Qual a marca? Quando você tem dados específicos em mente, você pode visualizar exatamente o que é que deseja.

Todos nós tivemos aquelas vezes onde quase chegamos aonde queríamos, mas acabou sendo um pouco longe do que realmente almejamos.


2. Concentre-se no positivo

É essencial que durante o processo de visualização você se concentre na coisa que você realmente deseja. Gerenciar seus pensamentos torna-se muito importante. Por exemplo, se você quer um emprego, procure concentrar-se nos aspectos positivos que você gostaria em seu ambiente de trabalho. Já os pensamentos negativos, eles também tornam-se realidade! Ou seja, não pense nas coisas que você não quer. Pense nos aspectos positivos, o que você realmente quer e visualize essa realidade.


3. Permita que o Universo conspire

O Universo é algo muito complicado de se compreender. Há um número infinito de maneiras pelas quais o Universo poderia serví-lo do que você quer. O objetivo é deixar a vida nos surpreender. Assim como na expressão “cuidado com o que desejas pois pode ser atendido”, de uma forma ou outra, o universo lhe entrega o que é seu. Se você visualiza algo com todas as suas forças, de uma forma ou de outra isso vai acontecer.


4. Mergulhe em sua visão

Uma vez que você descobrir exatamente o que é que se deseja, é importante que você mergulhe nessa visão. Perca-se fantasiando o cenário que você deseja, como se você já tivesse alcançado isso. Seja um bem material, ou uma viagem dos sonhos. Pesquise na internet as fotos do seu destino e imagine-se lá. O objetivo é visualizar os sentimentos de ter alcançado o que você já está buscando.


5. Deixe isso de lado

Este é o passo mais difícil. Uma vez que você mergulhou em sua visualização, você pode deixá-la de lado. Depois de ter feito a sua parte, passando pelo processo de visualização, sente-se e deixe o Universo assumir (claro, com a sua ajuda no processo). Ficar preso a ideais não é saudável. Existe até uma palavra para isso, que se chama obsessão.

___________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Simple Capacity



Deixe seu comentário