5 maneiras simples de identificar alguém com intenções ocultas

Definitivamente, existem algumas pessoas muito tóxicas no mundo e provavelmente você já esteve com muitas delas. Algumas podem parecer amigáveis no primeiro momento, mas isso é apenas um disfarce.



Essas pessoas têm más intenções, não querem sua amizade genuína, querem manipulá-lo a fazer as coisas que desejam.

Aqui estão alguns sinais dessas pessoas tóxicas.

1.Incansavelmente carentes

Pessoas tóxicas muitas vezes se envolvem em conversas apenas para falarem de si mesmas. Elas vão fazer parecer que estão muito interessadas no que está acontecendo em sua vida pessoal, mas sempre voltarão a falar sobre si mesmas.


Elas vão te inundar falando de quantas coisas precisam e querem. Vão te dizer exatamente o que precisam de você ou o que querem que você faça por elas. Não ceda a esta manipulação.

5 maneiras simples de2


2.Língua grande

Pessoas tóxicas têm uma língua poderosa quando querem convencer alguém a fazer algo que querem. Por alguma razão, elas têm essa capacidade de usar as palavras. São alguns dos mentirosos mais surpreendentes e estão sempre testando as pessoas ao seu redor para ver quais são dignas ou indignas de seu tempo.


Não dê ouvidos a suas palavras persuasivas para fazer algo que não quer. Ouça a sua intuição e retire-se de qualquer situação que faz você se sentir desconfortável com essa pessoa.


3.Uma coisa em sua mente

Há apenas uma coisa em sua mente: te convencer a fazer o que quer. Você vai começar a notar que ele fala sobre as mesmas coisas repetidas vezes, numa tentativa de afundar a ideia em sua cabeça para que o ajude. Recuse-se a dar-lhe o que quer, você pode sempre dizer não.


4.Tem uma sensação ruim?

Se uma pessoa tóxica fala com você e você se sente mal interpretado, irritado, inseguro, ou apenas com uma péssima sensação em geral, pode ter sido vítima de alguém com más intenções.

Essas pessoas deixam você sentindo que está falando com as paredes o tempo todo. Não seja vítima desses sentimentos, é tudo o que eles querem.


5.Contato visual/Linguagem corporal irregular

Mesmo que seja difícil para um mentiroso olhar uma pessoa nos olhos, ele ainda faz o seu melhor para demonstrar a linguagem corporal adequada, bem como o contato visual. Para ele, isso faz com que seja parecido com um ser humano “normal”, com boas intenções normais.

Preste atenção aos seus movimentos da mão, para ver se cobre a boca ou o rosto, a transpiração é uma boa indicação.

Esperemos que isto tenha ajudado. Se você conhece outras maneiras de evitar esses tipos de pessoas, compartilhe nos comentários!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.