5 mensagens espirituais que as borboletas nos transmitem:

3min. de leitura

As borboletas são animais que nos encantam com sua beleza e liberdade. Porém, elas são muito mais do que isso, podem nos transmitir mensagens muito importantes sobre a vida e espiritualidade.



Abaixo estão 5 poderosas mensagens que as borboletas nos transmitem:

1. Lembrança de nossa jornada espiritual

Assim como o ciclo de vidas das borboletas, nossa transformação espiritual é feita em etapas. No início, somos apenas seres humanos comuns e vivemos rastejando pelo mundo, como lagartas. Quando nos cansamos de rastejar, nos motivamos a acreditar que somos capazes de muito mais, é isso que nos faz criar nosso casulo, feito de orações, meditação, leituras, e absorção de conhecimentos. E, quando sentimos que estamos prontos para a próxima fase, nos libertamos de nossos casulos e nos mostramos para o mundo como criaturas novas e autênticas.


2. Poder animal

Na cultura dos nativos americanos e xamânicos, as borboletas são sinônimas de alegria, liberdade, criatividade e mudança. Elas também passam a mensagem de transformação e evolução. Quando vemos borboletas, estamos recebendo uma mensagem de poder animal. Isso significa que devemos fazer uma análise de nossas vidas, e definirmos o que está seguindo seu caminho e o que precisa ser mudado.


3. Foco na transformação

Como dito acima, as borboletas representam transformação e mudança de vida. Por isso, quando vemos borboletas significa que estamos prontos para caminhar em direção à transformação que desejamos fazer em nossas vidas. Elas nos dizem que estamos no caminho certo e que estamos espiritualmente prontos.



4. Mensagem do mundo espiritual

As borboletas podem agir assim como os anjos para entregarem mensagens espirituais, pois aparecem para nós com mais frequência. Quando recebemos visitas súbitas de borboletas é porque estamos recebendo uma mensagem espiritual e precisamos avaliar nossas vida e nossos arredores com consciência e agir de forma iluminada.


5. A essência da alma de um amado ou sinal de ressurreição

As borboletas representam a alma de pessoas que partiram, por isso muitos afirmam ver borboletas depois da morte de um ente querido. Elas também são símbolos de ressurreição, e podem representar superação de dificuldades de saúde ou mentalidade, crenças limitantes e padrões de pensamentos negativos que nos impedem de nos tornar quem devemos ser.

Como as mensagens transmitidas por borboletas são muitas, dependem mais de como está nossa vida quando recebemos suas visitas. De qualquer forma, devemos sempre estar atentos às visitas de borboletas, pois suas mensagens podem transformar nossas vidas.


________

 

Direitos autorais da imagem de capa: ulkas / 123RF Banco de Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.