5 meses de quarentena e nunca me faltou um prato de comida. Obrigado, Deus!

Obrigada, Deus, por ter abençoado a mim e a minha família com comida sobre a mesa em todos estes meses de quarentena!



Deus, desde o começo deste ano, eu enfrentei grandes desafios em minha vida. A minha realidade se transformou completamente e eu fui obrigado a rever muitas de minhas prioridades e a mudar minhas atitudes para conseguir superar os problemas e absorver as coisas boas que chegaram em minha direção.

Esse tem sido um período conturbado, em que tenho sido apresentado a difíceis realidades e no qual muitos dias acordei cansado, sem muita inspiração para me levantar e trabalhar para cuidar de mim mesmo.

No entanto, mesmo com todas as coisas negativas, eu não posso deixar de Lhe agradecer, porque em meio a todas as dificuldades, o Senhor tem se mantido fiel e nunca deixou de cumprir a Sua palavra em minha vida.


Durante todos estes meses de quarentena, mesmo nos dias tristes, nada faltou em minha casa, para mim e minha família. Mesmo quando muitas pessoas ao meu redor estavam em dificuldades, o Senhor nunca deixou faltar um prato de comida em minha mesa e nem uma fonte de renda para que eu pudesse viver com dignidade.

Em meio a todas as crises, o Senhor tem me mostrado que sou uma pessoa verdadeiramente abençoada e que Sua mão sempre está sobre minha vida.

O Seu agir em minha vida tem sido muito grande durante as dificuldades deste ano e me aberto os olhos para todas as coisas que eu tenho, e me ensinado a valorizar cada uma delas como o verdadeiro tesouro que são.

Deus, eu só tenho a Lhe agradecer por me honrar todos os dias com o pão de cada dia e me abençoar com saúde para que eu possa trabalhar e oferecer uma vida digna para a minha família.


Eu sei que muitas pessoas gostariam de estar em meu lar e de ter as coisas que tenho, principalmente neste momento tão delicado, por isso não tenho nenhum motivo para reclamar. Eu enxergo os meus privilégios e oro para que o Senhor possa cuidar de todas as famílias, assim como tem cuidado da minha.

Obrigado, Deus, por ter tranquilizado o meu coração quando eu estava com medo, por ouvir e atender a todas as minhas orações e por ter protegido a mim e a minha família de todas as coisas ruins que estão acontecendo neste ano.

Nós temos o que é preciso para superar esta fase difícil: saúde e muito companheirismo, e isso é graças ao Senhor.

Receba todo o meu amor e gratidão.

Amém!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.