Espiritualidade

5 momentos nos quais você não deve sequer pensar em se comprometer

5 momentos nos quais você

Como professora de ioga, eu costumo pregar e louvar a flexibilidade. Mas por baixo da fluidez de movimento, existe uma base igualmente crucial de força. Encontrar o equilíbrio entre estabilidade e flexibilidade é o ponto de uma vida e prática de yoga corretas.



Seja implacável em busca da sua vida. É um desserviço para o mundo não compartilhar seus dons.

Com isso em mente, aqui estão cinco áreas nas quais é importante ser firme e inflexível.

1.Saúde


Ioga. Suco verde. Meditação. Embora eu acredite com moderação, a minha dedicação de viver um estilo de vida saudável sustentável é inabalável. Aprendi a ouvir meu corpo e alimentá-lo com o que ele precisa. Você só tem um corpo, então trate-o bem.


2.Carreira

5 momentos nos quais você2


A melhor decisão que eu tomei fiz foi deixar meu trabalho corporativo e abrir o meu primeiro estúdio de ioga. Fiz sacrifícios, mas sou imensamente feliz por partilhar a minha paixão. Sou muito grata por tudo o que tenho, e aspiro causar um impacto ainda maior.


3.Suas crenças fundamentais

Respeito. Integridade. Fidelidade. Estes são alguns dos valores mais importantes que tenho. Faça o que é certo. Lute pela verdade. Se você não tiver convicção em seus valores, ninguém mais terá.


Seja firme em sua força. Só desta forma você poderá compartilhar todo o seu potencial com o mundo.


4.Sua fé

Quando não tenho certeza de qual caminho tomar, eu paro e peço orientação. A conexão com o meu poder superior lidera o caminho. Qualquer coisa que eu colocar antes do meu caminho espiritual, vou perder. Assim, em vez de ceder ao meu ego e medo, eu escolho a fé. Encontre fé em algo mais poderoso do que sua própria força.



5.Seus relacionamentos

5 momentos nos quais você3

Minha família e amigos são meu mundo. Mantenha seus amados perto, sacrificando-se por eles quando necessário, e buscando seu apoio. Os relacionamentos são o que fazem a vida vale a pena.


Haverá momentos nos quais o compromisso será necessário. O truque é saber quando ficar forte, inabalável, e quando ceder. Aprenda a reconhecer a diferença entre abrir espaço para outras perspectivas, e comprometer a sua própria fé.

Continuar a colaborar com os outros, seja compassivo, aceite seus pontos de vista, e tenha a coragem de olhar o medo frente a frente.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Mind Body Green


5 comportamentos que fazem as pessoas desistirem do amor (e como se curar)

Artigo Anterior

8 sinais de alerta de que alguém que você ama é um alcoólico funcional

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.