O SegredoReflexãoRelacionamentos

5 óbvios sinais de que você está em um relacionamento tóxico

5 óbvios sinais de que você está em um

1. Você ou seu parceiro são do tipo ciumento



Isto está um pouco alinhado com desconfiança, que também vamos discutir aqui. Seu parceiro sai com uma grande amiga. Você fica com ciúmes? Você confia no seu parceiro? Seu parceiro reage da mesma forma quando a situação é inversa? Ciúme arruina qualquer relacionamento.


2. Não há confiança


Você pega seu parceiro mexendo em seu celular. Vocês olham o histórico do navegador. Você quer saber por que ele chegou tarde em casa. Ele não acredita que você estava com amigos. Problemas de confiança são um golpe de morte para todos os relacionamentos. Se você não tem confiança, não tem um bom relacionamento.


3. Você se sente culpado

Você não deve se sentir culpado sem razão em um relacionamento. Um parceiro tóxico pode fazer você se sentir culpado por fazer coisas que gosta através de suas ações. Este não é um bom sinal.



4. Você perdeu o interesse em seus amigos

Você costumava sair com seus amigos o tempo todo, mas depois que conheceu seu parceiro isso mudou totalmente? Por que? Seu parceiro não quer sair? Ou ele não gosta de seus amigos? Se você sentir que a pessoa que você ama está entre você e seus amigos, pode estar em um relacionamento tóxico.



5. O seu parceiro é imprevisível

Ele é como um vulcão. Um pouco de vibração e tudo pode explodir. Ter um parceiro como este é difícil e um sinal certo de que você pode estar em um relacionamento tóxico. Seu parceiro deve se dedicar para falar de uma maneira razoável com você, e não explodir a cada pequena coisa.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

5 dicas de meditação para pessoas que não conseguem ficar paradas

Artigo Anterior

5 coisas que você precisa saber sobre a depressão sazonal

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.