7min. de leitura

5 passos incríveis para elevar sua frequência vibracional agora!

Você já deve ter me ouvido citar a tabela de frequências vibracionais que movimentam nossa vida.

Seus pensamentos, suas palavras, suas emoções têm frequência! Eles vibram, assim como seu corpo e tudo que há no universo.



Você vibra, você tem uma frequência, você emite ondas eletromagnéticas através de seus pensamentos e sentimentos. Assim como seu corpo físico é feito de átomos, suas emoções e seus pensamentos também são, eles somente vibram numa frequência diferente. Tudo é a mesma coisa vibrando em frequências diferentes, assimile isso, compreenda isso e mudará sua vida!

O que você está emitindo para o universo? Como está sua vibração? Sua frequência?

Tudo o que você vibra ou emana serve como comunicação com o mundo externo, com o universo, emitida através do seu mundo interno e comandado pela sua mente!!

Quer saber como manter sua frequência elevada? Acompanhe este artigo até o final, que vou ensinar 5 passos incríveis para elevar sua frequência vibracional agora mesmo!


1. Aceite sua realidade como ela é

Aceitação da sua realidade como ela é amar a si mesmo, seu espaço, suas condições, sua vida, suas situações, seu trabalho, seus familiares. Entender que tudo é criado de acordo como o que você pensa, fala e sente é o primeiro passo para aumentar sua frequência vibracional. Saindo da culpa e da vitimização que vibram a 20Hz, de acordo com a escala de Consciência Emocional do Dr. Hawkins.


2. Seja responsável

Responsável pela sua vida, suas condições, sua realidade.

A partir do momento que você aceitou que sua realidade é essa, você precisa, então, assumir sua responsabilidade diante dela, ou seja, tudo é atraído e criado de acordo com aquilo que você pensa, fala e sente, conforme eu citei no item 1. Portanto, chega de culpar o mundo à sua volta, o presidente da república, a crise no país, a vizinha, o ex-namorado, a família. Acabou, você é o único responsável por atrair para si as experiências que vive. Fazendo isso, assumindo a sua responsabilidade, você sobe mais um degrau e passa a vibrar acima dos 20hz.



3. Seja verdadeiramente grato

Aceitou tudo, assumiu sua responsabilidade?

Agora é hora de agradecer!! Aí você vai dizer: “Ah, mas agradecer o que mesmo, se eu queria uma roupa melhor, um carro do ano, uma casa desse jeito, meu marido com comportamentos diferentes…” e assim por diante. Pois é!! Pense, como é que você pode pedir algo, se não consegue sequer valorizar aquilo que já é seu? Podemos dizer que a gratidão é a “ciência que abre as portas para a abundância”.

Sim! Ciência, pratique e entenderá! Agradecer por coisas simples, que não damos valor algum, mas que se deixassem de existir, sentiríamos a maior falta! Seja o sol, seja a lua, seja a chuva, o calor, o frio… seja aquilo que precisar ser no momento, e agradeça full time a graça que é estar vivo, aqui e agora, tendo a oportunidade de ser melhor, de partilhar experiências enriquecedoras com essa dimensão em que vivemos.


4. Perdoe quem for preciso perdoar

Você, com certeza, já ouviu falar que perdoar é libertar-se. Pois bem, quem perdoa deixa ir mágoas, rancores, raiva, ódio e ressentimentos, ficando mais leve e libertando-se do outro. Muitos pensam que para que o perdão aconteça é preciso pedidos de perdão, encontros, ligações. Não, sabe por quê? Porque o perdão é para você.

Quando você perdoa, a luz passa habitar um espaço escuro que havia em você, e isso opera milagres em sua frequência. Somos todos seres em processo de expansão de consciência, reconexão, estamos todos aprendendo, todos sem exceção. Por mais que achemos a vida do outro mais fácil, às vezes, ou menos sofrida que a nossa, saiba, que somente calçamos os nossos sapatos, somente usamos os nossos óculos para enxergar tudo e todos. Ninguém tem o direito de julgar a vida de quem quer que seja.

O perdão não é tão simples, claro que não, porque ele é um sentimento tão grandioso, mas tão grandioso, que precisa de um esforço, precisa de um entendimento, de uma compreensão maior da existência humana, para que ele verdadeiramente ocorra.


5. Viva intensamente o agora!

Observe a sua volta, feche os olhos e respire fundo por um instante. Aqui e agora é tudo o que você tem, aqui e agora está tudo bem! Sempre tudo bem! O futuro, o passado e o presente acontecem simultaneamente em dimensões diferentes. A física fala muito e já tem experimentos sobre esse assunto.

O tempo no seu conceito literal, inventado pelos homens, esse que vai passando e vamos ficando velhos e morrendo, essa divisão de dias, meses, anos e horas do seu relógio, nada mais é que algo matemático para explicar o tempo! Em seu sentido profundo, ele não é vivenciado dessa forma. Ele é vivenciado no aqui e agora. Seja tudo o que você puder, seja o melhor que você puder agora, certifique-se apenas de estar dando um passo que seja hoje ainda, na direção daquilo que você deseja, ou daquele que você quer se tornar, afinal, aqui e agora é tudo, absolutamente tudo o que temos!

Um beijo de luz!

Elainne Ourives


Direitos autorais da imagem de capa licenciada ´para o site O Segredo: iostephy / 123RF Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.