5 passos para atrair o parceiro perfeito



Como seria surpreendente encontrar o parceiro perfeito para passar sua vida (ou pelo menos um bom tempo). Mas isso não vai acontecer como nos filmes, então me deixe mostrar-lhe como você pode ter sua vida amorosa em suas próprias mãos.

A fórmula para encontrar e atrair um parceiro é a mesma, independentemente do sexo, raça ou idade. É simples, mas nem todos os aspectos são fáceis. Alguns podem demorar uns minutos por dia, alguns você já pode estar fazendo, e alguns podem levar muitos anos. Se você tem algum bloqueio principal afetando a sua capacidade de sucesso amoroso atualmente, você vai ter que enfrentar seus demônios.

Então, como você encontra o seu “parceiro perfeito”? Como você atrai um homem ou uma mulher incrível em sua vida?

É uma pergunta para as idades, eu lhe digo. Não é um processo complexo, misterioso … uma vez que você conhece. O desafio é realmente fazê-lo. Nós esperamos experiências de contos de fadas em que a pessoa magicamente aparece em nossa vida,e os dois estão prontos para a felicidade eterna. Isso não acontece.

Deixe-me reformular isso:

Isso não acontece até que você tenha feito todo o trabalho que é necessário para acontecer.

É como as histórias de sucesso que ouvimos durante a noite. Como de repente, alguém faz a equipe pro ou vende seu negócio para milhões. No fundo, todos nós sabemos que levou anos e horas de sangue, suor e lágrimas para prepará-los para esse momento “overnight”. Se você quiser uma pessoa incrível, vai levar tempo e esforço para conseguir.

Enquanto o universo pode ter planos para você, ou talvez o seu Deus está colocando em lugar milagres, isso está totalmente fora de suas mãos. Ao invés de ficar esperando e esperando, há coisas que você pode fazer para maximizar suas chances e acelerar os processos. Assim como negócio, jantar, ou um corpo em forma – a sua vida amorosa não acontece apenas por conta própria.

Aqui é a estratégia em poucas palavras:

Defina o que você quer e o que não quer

Torne-se o Parceiro Perfeito

Concentre-se, imagine e aprecie o que você quer

Mostrar-se e Agir

Esteja pronto e aberto

Parece simples, certo? Pois é, mas não espere resultados durante a noite. Nós estamos falando sobre o seu parceiro ideal, o “único”, etc. Não apenas uma pessoa legal.

Grandes resultados requerem grande determinação. É assim que você consegue a companheira de qualidade que sonhou.

Defina o que você quer e o que não quer

A maioria das pessoas não consegue o que querem simplesmente porque não sabem o que querem!

Eles podem dizer: “Oh, eu quero um cara legal que não é rude, e um relacionamento que é gratificante e amoroso”. É tão vago e sem emoçãom que simplismente não há nada definido.

O que você define deve excitar você. Um simples olhar, ou a imagem de seu parceiro em sua mente, deve enviar ondas de entusiasmo por todo o corpo. Se não, você está perdendo o poder emocional que vai conduzir o seu desejo. Você não pode simplesmente ter “esperança” de um parceiro incrível – você precisa ter um desejo ardente por ele. Desejar e sonhar acordado não é suficiente, você precisa de uma ideia definida.

Quando você define o que quer, é bom se concentrar em termos gerais. Por exemplo, ao invés de dizer “uma loira com 3 metros de cabelo brilhante”, você diz “ela deve ter cabelos bonitos e brilhosos que me excitem”. Você pode ser super específico, se quiser, contanto que isso gere resultados.

Dizer que você quer que ela tenha “a altura perfeita que te dê vontade de pegá-la” é muito melhor do que dizer que “ela tem que ter 1,80″ de altura”.

Exercício:

Faça traços do seu parceiro ideal em 2 listas: o que você quer e o que você não quer. Pratique isso até esgotar sua mente. Depois de ter ambas as listas, é importante transformar a lista “não quero” em suas formas positivas.

Por exemplo:

“Não quero um mentiroso” torna-se “Quero uma pessoa honesta com integridade”

“Não quero uma pessoa gorda” se torna “Quero uma pessoa saudável e em forma”

“Não quero uma pessoa que jogue vídeo games 24 horas por dia” torna-se “Quero uma pessoa com paixões e propósitos na vida”

“Não quero uma pessoa egoísta na cama” se torna “Quero um grande amante”

Faz sentido? Você não precisa de uma lista de características que você não quer, porque você vai acabar focando nelas e vai atraí-las. A maioria das pessoas continuam atraindo parceiros pobres não por causa da falta de foco, mas porque eles só se concentram no que não querem!

Após isso, você terá uma lista gigantesca de tudo o que você quer em seu parceiro ideal.

Se você não respeitar seus próprios limites e padrões, você vai mostrar para o mundo que você não está falando sério. Você também vai continuar atraindo pessoas que não atendem ou respeitam seus padrões.



Não estou dizendo para chutar essas pessoas de sua vida, não manter amizade com eles, ou até mesmo para explodir uma noite só. Você sempre pode voltar e mudar essa lista, mas não faça isso para justificar um relacionamento que você está tendo que te faça parecer estúpido. Este é um sinal perigoso.

Torne-se o Parceiro Perfeito

Não mude a sua personalidade por parceiros, ao invés disso, torne-se a melhor versão de si mesmo que atende às suas próprias expectativas. Afinal, você acha que uma pessoa de alta qualidade namoraria alguém que não coincide com sua concepção de companheiro ideal?

Elas não namorariam.

Se você quer namorar uma pessoa incrível, você tem que tornar-se uma pessoa incrível.

Sua aparência, atitude e comportamento refletem em seu mundo exterior e são um grande indicador do seu mundo interior.

Se você estiver procurando “mudança”, a fim de atrair uma pessoa melhor, mude para melhorar a si mesmo – e não para ser melhor para essa pessoa. Mude porque você quer se tornar saudável, apto, amoroso, honesto, bem sucedido, e feliz por si mesmo e por mais ninguém. Eu estou falando melhoria genuína, todos nós temos que praticá-la. Quanto melhor nos tornamos dentro e por fora,melhores nossas vidas se tornam, e melhores pessoas atraímos para nós.

A decisão de mudar é muito importante quando se trata de encontrar alguém com quem você vai querer viver por décadas. Esse alguém, assim como você, quer o melhor que pode obter em todos os níveis. Porém, suas ambições podem ser totalmente diferentes das suas, por isso não se concentre em achar alguém que encaixe em seu molde. Ao invés disso, se concentre em tornar-se auto ideal, e a combinação perfeita virá naturalmente em seu parceiro.

Concentre-se, imagine e aprecie o que você quer

Você precisa se concentrar em obter o que deseja. Depois que a sua lista estiver pronta, eu espero que você não jogue-a em algum lugar.Guarde a lista do que você quer, e não se esqueça de se concentrar e imaginar como o seu parceiro perfeito é, e mais importante, qual é a sensação de estar com ele.

É importante imaginar como seria sua vida com ele, mesmo que você ainda não o tenha. Este é um pedido louco e mexe com a maioria das pessoas quando fazem qualquer coisa baseando-se na “Lei da Atração”. A melhor maneira de fazer isso é apreciar as características individuais que você vê em outras pessoas e em si mesmo. Se você pode sentir a apreciação como você imaginar e sonhar, ótimo. No entanto a maioria das pessoas não sente isso, então se você pode apreciar as qualidades separadamente em sua própria vida, ele ajuda.

Por exemplo: Você quer um namorado (ou namorada) que tem tenha um belo corpo, mas você ainda não encontrou. Basta apreciar e elogiar (em sua cabeça ou na realidade) pessoas com belos corpos. Melhor ainda, tenha um belo corpo e seja grato por isso.

Uma vez que já tornamos coisas que não queremos em coisas que queremos, é muito mais fácil nos concentrarmos em “segurança”.

É ótimo visualizar-se com o seu parceiro como se isso já tivesse acontecido. Sinta o que é gostar de acordar todos os dias ao lado dele, ouvir o som do seu carro dirigindo para casa depois do trabalho, sentir o aroma de seu perfume ou as refeições que ele prepara para você, e vê-lo bem na sua frente feliz, sorrindo, e pronto para te atacar, porque ele te acha tão irresistível como você também o acha.

Mostre-se e Aja

A parte que está faltando em abordagens baseadas na atração, que se fazem presentes em outras abordagens é mostrar-se e agir. Isso é fundamental. Se você não vai a lugares onde pode encontrar o seu par perfeito, suas chances de encontrá-lo são drasticamente reduzidas.

Eu vivi em muitos lugares onde as pessoas que conheci não eram compatíveis com o tipo de parceiro que eu procurava. São fatores culturais, por vezes, com base na localidade. Então me mudei para um lugar onde minhas chances de encontrar meu parceiro perfeito são muito maiores. Se você espera encontrar uma supermodelo em “Lugar Nenhum”, você vai ficar muito desapontado. Tente se mudar para Los Angeles, Miami, Nova York, Tóquio, Paris, Londres, são lugares onde muitas delas trabalham e vivem.

Se o ato de se mudar soa extremo demais, obviamente você não quer tanto assim o seu parceiro perfeito. Tudo bem, você pode não estar pronto ainda.

A forma mais prática de “mostrar-se”, não importa a cidade que você esteja, é mostrar-se na vida cotidiana. Saia de casa, vá a lojas, jante em clubes, frequente cafés, vá à praia, trabalhe em um lugar com pessoas que você gosta, deixar sua casa e viaje – apenas mostre-se no mundo. Você não vai encontrar alguém costurando pegadores de panela em sua sala de estar assistindo a reprises de Star Trek.

Quando você se mostrar ao mundo e se relacionar com pessoas, faça isso plenamente. Não se segure para mais tarde, não guarde a mercadoria para uma pessoa melhor. Envolva-se no mundo e mostre a ele os seus dons. Todo mundo merece vê-los, não apenas o Sr. ou Srta Ideais. Quando você estiver brilhando de alegria, amor e diversão, vai ser quando o seu parceiro ideal vai te notar.

Esteja pronto e aberto

O último passo é, na verdade, estar pronto para receber uma pessoa incrível em sua vida. Você pode pensar que já esteve pronto desde sempre, pra que esse passo ?! Bem, aqui está a verdade profunda:

Se você estivesse realmente pronto, a pessoa já estaria na sua vida. Se ela não está, significa que você não está pronto.

Simples assim. “Estar pronto” pode ser uma escolha simples, uma mentalidade, onde você mora, o seu estilo de vida atual, o seu trabalho para tornar-se uma companheira de melhor qualidade, ter mais relações para obter maior aprendizado, ou um propósito maior no momento. Se você não está pronto, quer dizer que você tem mais trabalho a fazer, ou o tempo para você e seu parceiro ideal não é agora.

Você pode ter bloqueios internos, tais como crenças limitantes ou emoções negativas. Isto pode mostrar-se com pensamentos como:

“Eu não sou boa o suficiente para um parceiro tão incrível”

“Eu nunca poderei amar abertamente de novo”

“A vida é uma porcaria, ninguém me ama”

“Eu sou feio, como ele me acha atraente?”

“Somente as pessoas ricas ou supermodelos podem ter grandes companheiros”

Mesmo que um parceiro apareça enquanto você tem pensamentos como estes, há uma boa chance de você sabotar o relacionamento inconscientemente.

Você também deve estar aberto a um parceiro, mostrando-se de maneiras que você não esperaria. Talvez você imaginou encontrar com ele em um café, mas eles acaba sendo irmão de um amigo que você conheceu fez uma festa. Talvez você achou que ele ou ela iria ser fisicamente do jeito que você imaginou, mas não são, porque você nunca viu alguém como ele (a) antes.

Você tem que estar aberto para como seu parceiro é e esquecer a ideia preconcebida de como ele deveria que ser. O universo, o seu deus, ou o seu eu interior sabe melhor do que você o que vai ser perfeito para você no momento. Acredite que, quando você mostrar-se ativo e se tornar o melhor que pode ser, você estará pronto para o seu parceiro perfeito quando ele aparecer.

 

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mindvalley Academy

 






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.