DicasSucesso

5 perguntas que as pessoas mais bem sucedidas do mundo fazem a si mesmas

155

Nós todos queremos ser felizes e saudáveis, mas para muitos de nós isso também significa alcançar certo nível de sucesso. Ao fazer a pesquisa para o meu próximo livro e depois de treinar centenas de pessoas, eu criei uma lista de perguntas para ajudar a avaliar o seu nível de sucesso.



Se você quiser ser bem sucedido, pergunte a si mesmo as perguntas que as pessoas mais bem sucedidas do mundo se perguntam.

1. Estou falhando o suficiente?

Thomas Edison disse: “Eu não sou um fracasso, eu só encontrei 1000 maneiras da eletricidade não funcionar.” Mas, com um pouco mais de perseverança, a eletricidade nasceu. Nunca desista de seus sonhos – continue! Com cada novo fracasso você tem uma nova oportunidade de alcançar o sucesso. Se você não estiver falhando o suficiente, você não está se esforçando o bastante.



2. Quanta diversão estou tendo?

As pessoas de sucesso medem seu sucesso pela quantidade de diversão que estão tendo. Elas amam os seus empregos. Assim, muitos não pensam que trabalham – na verdade, pensam que se divertem.



3. Eu uso o meu medo para motivar ação?

Nós todos temos medos, mas a diferença entre as pessoas de sucesso e aquelas que ignoram seus sonhos é o medo. Pessoas bem sucedidas usam o medo para motivá-las à ação, ao invés de se desanimarem. O medo pode ser usado como uma ferramenta para ajudar a guiá-lo até sua inspiração.


4. Estou conectado à minha inspiração?


As pessoas mais bem sucedidas do mundo se mantêm inspiradas e usam essa inspiração para criar novas ideias. Inspiração é o catalisador para a autorrealização.


5. Estou em um estado de fluxo?

Pessoas bem sucedidas surfam as ondas da vida com graça e facilidade, ao invés de lutarem contra a corrente e insistirem em caminhos fechados. Relaxe no ritmo natural de sua vida e veja os seus sonhos se tornarem realidade.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green


Como cada signo ligaria dois pontos em uma folha:

Artigo Anterior

10 formas que o seu corpo usa para te dizer que você está estressado – e como curá-lo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.