publicidade

5 plantas meidicinais que curam de forma impressionante nossos corpos e mentes

Ervas têm sido usadas como remédios poderosos para várias doenças ao longo dos anos e algumas são úteis até hoje, aqui estão alguns.



1. Ginseng

5 remédios à base de plantas que curam de forma2

Foi descoberto que Ginseng ajuda a combater a fadiga, particularmente em pacientes com câncer, e tem um dos registos mais longos como combatente de substâncias cancerígenas.


2. Gengibre

5 remédios à base de plantas que curam de forma3


Por gerações as pessoas voltaram-se para o poder de cura do gengibre para uma variedade de coisas. O gengibre é rico em enxofre, que é um mineral essencial. O enxofre é necessário para a construção e reparação de tecidos saudáveis.

É também uma ajuda metabólica, que contém quantidades elevadas de vitamina B6 e C. Ela ajuda na digestão, estimulando o fluxo da bílis, que é secretada pelo fígado durante a digestão.


3. Chá preto

5 remédios à base de plantas que curam de forma4


Folhas de chá preto foram usadas ​​para ajudar a tratar problemas de coração, como pressão arterial baixa, reduzir o risco de ataque cardíaco, e ajudar a combater as doenças cardíacas. Este é um resultado dos flavonóides, que também são encontrados no chocolate.


4. Canela

5 remédios à base de plantas que curam de forma5

A canela é uma especiaria que todos nós conhecemos e amamos, mas também tem benefícios ótimos para a saúde. É o balanceador de açúcar no sangue. Se você é diabético ou hipoglicêmico, pode ser uma boa ideia consumir um pouco de canela todos os dias.


5. Calêndula

5 remédios à base de plantas que curam de forma6

Flores de calêndula são ricas em carotenóides, um dos antioxidantes mais potentes da natureza. As pétalas da flor de calêndula tem amarelo alfa-caroteno, laranja betacaroteno, laranja gama-caroteno e amarelo epsilon caroteno. Todos estes juntos a tornam um dos antioxidantes mais potentes que existem.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.