publicidade

5 pontos fortes de pessoas emocionalmente negligenciadas

1. Elas são independentes

Muitas vezes, as pessoas que foram emocionalmente abusadas encontram-se nessa posição, porque fizeram-se dependentes de seu parceiro ou membro da família abusivo. Sua lição a partir disso é ser o mais independente possível.




2. Elas são positivas

É surpreendente, mas as pessoas que foram abusadas emocionalmente tendem a ser mais positivas e otimistas. Elas naturalmente aprenderam durante seus anos de abuso que devem olhar para o lado positivo e encontrar a alegria na vida, mesmo que a alegria seja apenas as pequenas coisas.


3. Elas são compassivas

Pessoas emocionalmente abusadas são frequentemente as mais empáticas de todas, sabendo muito bem como a vida é quando ninguém vê sua verdadeira luta. Elas cuidam dos outros com suas habilidades.


4. Elas são generosas

Pessoas emocionalmente abusadas são generosas, porque sabem como é quando ninguém se preocupa com você. Não há amor suficiente neste mundo, então elas demonstram o máximo de generosidade possível.



5. Elas são flexíveis

Pessoas emocionalmente abusadas tendem a ser mais flexíveis depois de passar anos de suas vidas acomodando as necessidades dos outros e tentando ser a pessoa que os outros queriam que fossem.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.